segunda-feira, 1 de junho de 2009

BOM DEMAIS

Sempre ali na Lima e Silva o melhor em Temakis e Sushis, o mais tradicional de nossa cidade.
Acontece sempre pra deliciar o melhor tem que se no melhor.
Degustem.

MY MEDIA

A MyMedia, maior empresa digital indoor do RS, incorporou a rede da segunda maior empresa do setor, a Zigon Mídia. Com os pontos da Zigon, que tem o padrão compatível com a estratégia da MyMedia, a companhia tem o objetivo de operar nas mesmas afinidades de localização.
A abrangência de 63 pontos vai crescer para 100 telas espalhadas pelas mais badaladas redes de gastronomia, fitness e beauty de Porto Alegre e Região Metropolitana.

"Pano Pra Manga"

Pano Pra Manga é o nome do projeto idealizado pela Relações Públicas e consultora de Marketing de Moda Juliana Laguna e a personal stylist Raquel Medeiros. O projeto é um encontro mensal que pretende reunir profissionais do mercado da moda, estudantes e interessados no assunto, para discutir sobre o mercado de moda gaúcho, seus novos rumos, novas perspectivas, cases e tendências.
A primeira edição do evento acontece amanhã (2/06), às 19h no Press Café da Hilário Ribeiro e terá como o tema: Mercado da Moda - os caminhos diante da crise.

Café Segredo

Julinho Marassi e Gutemberg
A história da dupla com o povo Gaúcho começou a cerca de 6 anos atrás, de forma muito inusitada. Uma fita cassete, com gravação em baixa qualidade de um show ao vivo no RJ, contendo somente MPB, veio parar em POA... De cara, conquistaram o público com seu carisma e pelo swing diferente dado às musicas que tocavam. No primeiro show na Capital Gaúcha, mesmo com uma forte chuva, reuniram mais de 2.000 pessoas! Depois disso, lotaram as casas noturnas da cidade e no Litoral.

Mc Fly

A última escala da nova turnê brasileira do McFly será em Porto Alegre, neste 02 de junho, no Teatro do Bourbon Country. O show na capital gaúcha marca a abertura do Coca-Cola PARC, que movimentará o cenário roqueiro da cidade de 5 a 7 de junho.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label