quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Menina Fantástica está em Porto Alegre


O concurso que selecionará a top model mais famosa do Brasil está de volta. É o Menina Fantástica, organizado pela agência de modelos Mega Model. O concurso que em sua primeira edição revelou a gaúcha Regina Krilow, volta com tudo em 2009 e dois ônibus com equipes de produtores já estão percorrendo o Estado e ficam até o dia 05 em Porto Alegre, dia da seletiva gaúcha, a partir das 13h no Ginásio da Brigada Militar.
A primeira parada do ônibus no Rio Grande do Sul foi na cidade de Pelotas. Na quarta-feira, dia 2 de Setembro, o ônibus está às 10h no Brique da Redenção e às 15h no Estacionamento do BarraShoppingSul. Já na quinta, dia 03, a caravana do Menina Fantástica estará às 14h na Usina do Gasômetro.
As candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país podem se inscrever através dos ônibus, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. A fase final do concurso será realizada em São Paulo, no período de 09 de novembro a 13 de dezembro, domingo em que o público indicará, no 'Fantástico', por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a Mega Model no valor de 500 mil reais.
Inscrições gratuitas no escritório da Agência Mega Model RS - Av. Wenceslau Escobar, 3120 e nos ônibus de divulgação do concurso. Para mais informações consulte o site: http://www.meninafantastica.com.br/

JIMBARAN

O Jimbaran abre sua portas pra mais uma balada show, vamos la todos pra Atlântida, la é o lugar é magico, e com esta turminha da boa colocando pra quebrar melhora ainda.
Edgara Branco
Eduardo Garcia Trio
Dutra Vila
Federico Barco, pra terminar com fôlego da gelara.

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA



PLATAFORMA VIBRATÓRIA, ALIADA PARA O VERÃO!!! Febre nas grandes academias há três anos no Rio de Janeiro, a Plataforma vibratória foi desenvolvida na antiga União Soviética, para fortalecimento muscular e recuperação óssea de astronautas no espaço. Logo após começou a ser utilizada em treinamento de atletas e vem sendo cada vez mais útil na estética para melhorar o contorno corporal e celulite. A plataforma promove aumento do tônus muscular através da estimulação de todas as funções químicas e físicas dos músculos, aumenta produção de GH (rejuvenescedor) e testosterona. É ativada a circulação periférica que combinada com os efeitos de secreção de substâncias que levam a eliminação de depósitos de gordura e a conseqüente oxigenação dos tecidos. Proporciona uma melhora na drenagem linfática e aumento da circulação sanguínea, tornando o exercício vibratório um importante promotor de perda de gordura, com efeitos também benéficos contra a celulite. Os exercícios de massagem com a plataforma provocam a liberação de nódulos de gordura promovendo uma maior mobilidade entre as diferentes camadas de tecidos reduzindo o entrelaçamento entre o tecido conectivo e adiposo e consequente diminuição da Panículopatia edemato-fibroesclerótica (celulite) O grande estímulo do tecido muscular provoca um aumento do metabolismo e conseqüente melhora na eficiência e rapidez da queima de gorduras. Os exercícios com a plataforma fortalecem os músculos e aumentam a densidade dos ossos. Como os músculos consomem mais gordura, produz-se uma redução de volume, obtendo-se um contorno mais esbelto. Graças ao efeito de eliminação de fluidos que se dá nas frequencias baixas, a pele obtém um contorno melhor. Como acontece nas massagens, o líquido e gordura em excesso são eliminados. As vibrações provocam o aumento da produção de queratina. Aproveite esta grande aliada na preparação para o verão!!!!

Beijoca e até semana que vem!!!

Dra. Letícia Villwock

NIGHT PARTY


Na beira da praia em Atlântida mais uma balada diferente, la no Bali Hai, Mari Brino, Double S, Thiago Mattthias, Juninho Sbardelott.
Domingo dia 06.09.2009.

WE PLAY HOUSE CHAIRS 2009

Vai ser la Chairs o3.09.2009,Fabricio Peçanha, faz a festa na nova estrutura da casa.

DEEP MARIANO


CAFÉ SEGREDO
DEEP MARIANO
Nessa quinta-feira o Café Segredo recebe um dos expoentes da nova geração do house mundial. O Argentino DEEP MARIANO se apresenta pela primeira vez no Lounge do Café Segredo.
E para completar o Line-up um time de peso:
Fabiano Veppo
André Sarate
Federico Barco

‘Qual é a Boa?’ aposta em novos colunistas


Tem novidade no Queb
Moda, publicidade, fotografia e cotidiano serão os assuntos abordados
Quatro novos colunistas marcaram sua estreia no site Qual é a boa?. São eles a jornalista Luísa Fedrizzi, a publicitária e psicóloga Milene Bordini, o estudante Edimar Blazina e o fotógrafo Carlos Denisieski. Luísa assina a coluna Trends, sobre moda. Milene Bordini aborda as novidades no mercado de publicidade e propaganda, com pitadas de psicologia. Estudante de Jornalismo, Edimar trata das coisas do cotidiano. E o carioca Carlos Denisieski, radicado há pouco tempo em Porto Alegre, fala sobre artes visuais, fotografia e um pouco de cinema e DVDs. Segundo a editora do QUEB, Rossana Gradaschi, as escolhas foram focadas para dar agilidade à seção Colunistas: "Escolhemos pessoas que têm uma ligação muito forte com a internet, que estão acostumadas a escrever para o meio". A diretora do setor de criação e inovações do portal, Aline Bianchini, afirma que agora há maior interatividade. "Há pouco lançamos o muro de recados, o que nos permitiu um maior contato com o público, e, em breve, teremos mais novidades", promete Aline.


O portal Qual é a Boa? está há nove anos no ar e é dirigido por Fábio Gomes

Tortaria


Tortaria promove o primeiro Atelier Aberto
Quinta feira - 03/09/2009
A primeira edição do Atelier Aberto na Tortaria recebe a ilustre artista plástica e visagista Juliana Bassani nesta quinta-feira, 03 de setembro.
Participe e conheça todo o processo de criação e finalização das obras, em uma noite em que a artista trará seu material e fará seus trabalhos como em um dia no seu atelier.

Mobile Marketing


Mesa redonda sobre Mobile Marketing
A Associação de Marketing Promocional (Ampro-RS) promove, no Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514), a mesa redonda ‘Mobile Marketing – Encontre o seu público onde quer que ele esteja, com Samantha Carvalho, diretora da Queen Mob. O evento, que tem início previsto para as 18h, é gratuito e recebe inscrições pelo e-mail rs@ampro.com.br. Formada em jornalismo pela Unisinos, cursando pós-graduação em gestão empresarial na ESPM, Samantha foi repórter e diretora da TV Assembleia, trabalhou com edição produção e reportagem na RBS TV e TV Com, fundando a Queen Mob em março desse ano.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label