segunda-feira, 6 de maio de 2013

Exposição Art+ no BarraShoppingSul






A arte tem atenção especial da marca gaúcha Customic, pioneira em fabricação de capas para smartphones e tablets no Brasil. Seus acessórios apresentam o estilo diferenciado de artistas nacionais e internacionais licenciados e dão um  visual único aos aparelhos. Pela primeira vez, o conceito poderá ser visto em grande escala. Para marcar a inauguração do novo quiosque, na próxima terça-feira, dia 7 de maio, no BarraShoppingSul e o lançamento da coleção Art+2013, a Customic apresenta a exposição Art+, com oito telas que reproduzem os trabalhos criados a partir de técnicas variadas como ilustração, grafite e pintura.

Entre os artistas que expõem, estão a romena Felicia Atanasiu, que utiliza lápis, guache e aquarela com técnicas digitais, além de sobreposição de formas e texturas com toques surrealistas. O catarinense Rogerio Puhl, designer e ilustrador que cria a partir de técnicas variadas suas pinturas e ilustrações. E o gaúcho Andres Stephanou, com pinturas que passeiam entre texturas e degradês, numa organização geométrica e estética. Andres fará uma participação especial na inauguração, demonstrando sua técnica e processo criativo e o resultado da tela será transformado em mais uma capa da nova coleção. Após o evento, os totens com as artes serão espalhados por diversos pontos do shopping, até o dia 10 de maio, sexta-feira.

Inauguração Customic – BarraShoppingSul e Exposição Art+
Dia 07 de maio, a partir das 19h (Exposição segue o dia 10 de maio, sexta-feira)
BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Piso Jockey)
Entrada franca

Novotel Porto Alegre Dia das Mães



Novotel Porto Alegre Três Figueiras terá
cardápio especial para o Dia das Mães

O Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Av. Soledade, 575 – bairro Três Figueiras) vai oferecer um cardápio especial no almoço do Dia Das Mães, que acontece no dia 12 de maio, entre 12h e 15h. O cardápio montado pelo chef do Bar Restaurante 365, Marcio Medeiros, terá como destaques - entre as entradas - o Quiche de bacon e alho poró, o Mini-mouse de tomates secos e o Rolè de berinjela com queijo brie. Os pratos principais para este dia que devem chamar a atenção do público são o Confit de pato, o Filé com alho-poró e Vinho do Porto e o Salmão com crosta de quinoa. E para fechar o almoço, as sobremesas mais indicadas são o Tiramissu, o Brownie de castanhas, o Espetinho de morango com chocolate e o Mini-alfajor de doce de leite. Além do buffet, haverá clericot de boas-vindas e sorteio de diárias do Novotel, vouchers de feijoada e espumantes. O valor é de R$ 64,00 por pessoa; crianças de zero a seis anos não pagam e dos sete aos 12 têm 50% de desconto.

Mesa de antepastos, pães e frios

Saladas:
Mix de folhas verdes
Quiche de bacon e alho poró
Mini-mouse de tomates secos
Rolè de berinjela com queijo brie
Salpicão de peito de peru
Waldorf
Caprese

Pratos principais:
Filé com alho-poró e Vinho do Porto
Confit de pato ao molho de frutas vermelhas
Salmão com crosta de quinoa
Legumes ao azeite trufado
Batata suíça
Rondele ao molho roquefort
Penne ao pesto de manjericão
Arroz com lâminas de shitake e aspargos

Sobremesas:
Mini-mouses de maracujá
Tiramissu                                                                                                             
Strogonoff de bombom
Cheesecake com calda de goiabada cascão
Brownie de castanhas
Pavê de maçã
Espetinho de morango com chocolate
Mini-alfajor de doce de leite

Serviço:
Almoço do Dia das Mães
Quando: domingo, dia 12 de maio de 2013
Horário de funcionamento: das 12h às 15h
Onde: Bar Restaurante 365 do Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Av. Soledade, 575 – bairro Três Figueiras), em Porto Alegre
Valor: R$ 64,00 por pessoa. Crianças de zero a seis anos não pagam e dos sete aos 12 têm 50% de desconto
Telefone: (51) 3327-9292

MOINHOS FITNESS



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label