quarta-feira, 8 de maio de 2013

PEPPO




BOHO




Petites Délices


Petites Délices promove degustação de
 sorvetes no Bourbon Country

A boutique de doces Petites Délices promove até sábado (11.05), entre 10h e 20h, a degustação dos sorvetes da marca Mia no Hipermercado Bourbon do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80, Passo D’areia), em Porto Alegre. Nestes dias, os frequentadores terão a oportunidade de provar os deliciosos sabores de frutas vermelhas e romeu e julieta. A linha completa de sorvetes conta ainda com as opções chocolate, avelã, doce de leite, creme e creme com nozes, todos  elaborados com as melhores bases e tecnologias italianas, sem adição de corantes artificiais, gordura vegetal ou hidrogenada. Esta ação integra a comemoração dos dez anos da Petites Délices no Rio Grande do Sul e será realizada também em outras unidades da rede Zaffari Bourbon.


BECCO




CANDIA




Reinauguração loja Lilica & Tigor



Lilica & Tigor inauguram novo conceito de loja

Ronaldo Mattos, Diretor Executivo do Grupo Marisol chega a Porto Alegre nessa quinta-feira, 9 de maio, para duas reinaugurações das franquias da rede de lojas infantis Lilica & Tigor, uma no Shopping Canoas e outra no Moinhos Shopping.
As marcas criadas há mais de 20 anos possuem 170 lojas no Brasil e quatro na América Latina. As novas operações foram totalmente repaginadas dentro do novo conceito arquitetônico das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.

A nova coleção Outono-Inverno 2013 das marcas Lilica Ripilica e do Tigor T. Tigre já estão nas lojas da rede e em multimarcas da Lilica & Tigor espalhadas por todo o Brasil.

Reinauguração loja Lilica & Tigor
Dia 9 de maio – 18hs  
1º. Andar do Moinhos Shopping

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label