quinta-feira, 26 de março de 2009

A Claffé Jóias Acontece



A Claffé Jóias vai participar de um bazar nesta sexta-feira, dia 27/03, a partir das 19h no Aquavit Bar, em Porto Alegre.No bazar vai ter roupas, sapatos, bolas e as minhas jóias, além de muita música e bebidinhas...Tudo que mulher gosta!!!

Boa

Logo log acontecera um lançamanto pra la de especial da Claffé Jóias.
Tem festa do Rafa Furtado e do Toninho, sábado na casa dele com sempre.

Edição a Fantasia.

Boa festinha pra sair da rotina e botar pra quebrar com um fantasia irreconhessivel, sem ser descoberto.

DICAS PARA ESTE FINAL DE SEMANA

Todo glamour da casa eletrônica de Porto Alegre continua com tudo esta semana. Na quinta (26) um dos mais requisitados DJs do país Leozinho se apresenta com seu house groovado e sua simpatia que conquistou o público gaúcho há anos.Na sexta (27) os residentes do club colocam todo mundo pra dançar na festa Lov Fridays. No som o mlehor dos hits das pistas com os DJs Diogo Lopes, Rodrigo M e o convidado Rubenza.No sábado (28) é a vez do público se deliciar com o melhor das vertentes da house music com o DJ Michel Saad, residente e proprietario de um dos mais badalados clubs da alta sociedade paulista, a Disco Club. Michel vem fazer o público delirar na pista com seu houe chique e empolgante.


Festa do Zé, la no clube do Comercio, dia 28.03.2009 sabado.

Esta feste ja e consgrada sempre que acontece é uma balada das boas.


On The Rocks promove a FASHION FRIDAY DRINKS, quando as Rapousas Louras & Felpudas apresentam o FOXY BAZAR. Zangô, Espaço Boho, Gabi Velloso, Claffé Jóias e Zabelê Beachwear são as marcas que estarão reunidas expondo tudo aquilo que as rapousas amam: roupas, biquinis, jóias, bolsas e acessórios! Venha brindar conosco, mostrar seu lado shopaholic e dançar ao som de Nicole Baldwin, no Aquavit Bar, a partir das 19 horas. Uma noite diferente, em que moda, diversão e estilo não têm hora para acabar...
A tem mais.
QUARTIER LATIN Quinta (26) o projeto House Delight convida o DJ e produtor Matheus B, que tocou no club no verão e mostrou porque é um dos DJs mais antenados e tecnologia na discotecagem e bom gosto quando o assunto é levantar a pista. Natural do Rio Grande do Sul hoje o DJ reside no paraná e é professor da mais importante escola de produção musical do país Aimec. Na sexta (27) , A festa dos 30 em sua 5° redição chrga com tudo trazendo o melhores hits das décadas 70, 80 e 90 uma celebração para o público maior de 30 anos.No sábado (28) a animação toma conta do Quartier Latin com o melhor do pop e house com o DJ Diego Caleffi e Fabiano Piccoli e Eudardo Garcia Fazendo um som acústico .

PORTO ALEGRE 237 ANOS ACONTECE HOJE

Acontece hoje, e este blogueiro iniciante tenta fazer uma homenagem a esta linda alegre cidade grande, grande de coração, grande de paixão, grande de beleza, grande em tudo, mas simples ao mesmo tempo, pois tem ar de cidade pequena, onde todos se conhecem, onde todos se encontram, onde todos demonstram aquilo que os primórdios trouxeram, paixão por esta Porto Alegreeeeeeeeeeeeeeee.





Abraços a todos e a esta cidade, Portoalgree é demais.

AQUARIUM CLUB



Aconteceu .......

Inaugurou o Artesão e Aquarium Club
Novidade em Porto Alegre.

Quinta-feira, dia 19 de março, aconteceu coquetel com degustaçãode risotos, caipirinhas e champagne, la no Artesão e Aquarium Club,restaurante e pub, antigo News Pub.

Na Rua 24 de Outubro, 1539, no coraçãodo Bairro Moinhos de Vento.

SORRY I AM FAMOUS!

Acontece neste dia 27.03.2009 mais uma edição
Sorry! I am Famous! A primeira edição de 2009.
Nicole Baldwin - Aline Andrade - Carla Hass - Vic Puglieiro - Naiane Monegatt - Mirian Figueiró - Mari Eggers - Bruna Barcellos - Candy - CArol Nunes - Naty Mazzei -
Convidam para mais esta produção com muito estilo e ANIMAÇÃOOOOOOOO!
A DJ Sabrina Tomé é a convidada especial da noite, abrindo a pista com o melhor do House e Progressive.
O DJ Double S da segmento fazendo um Revival da House, tocando todos os clássicos,músicas que você nunca cansa de escutar, cantar e dançar além dos sucessos atuais.
Certamente mais uma festa que você não vai ficar parado um minuto.
SEXTA:27:MARÇO:2009
Coquetel by Salton a partir das 22 horas.
Chegue cedo, evite filas e aproveite mais a festa.
Boa pedida pra esta sexta.

MULE BULE EVENTOS


O MuleBule Eventos Gastronômicos é um negócio temperado com dedicação e criatividade para oferecer sempre o máximo em seus produtos e serviços. O MuleBule vem atrelar ao seu trabalho toda a cultura de bistrôs, restaurantes e cafeterias que são a origem de nossa empresa culminando na atuação no setor de eventos. Equipe especializada com treinamento direcionado ao seu evento. Uniformes Padronizados ou personalizados para sua empresa. Atendentes preparados para fazer de seu coquetel algo que seus clientes notem a diferença. Equipe de Cozinha com excelentes qualificações técnicas.


Estes são alguns dos serviços do MULEBULE nosso novo parceiro.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label