domingo, 6 de junho de 2010

Guia de Bares e Restaurantes 2010



Guia de bares e restaurantes e roteiro noturno de Porto Alegre serão lançados em coquetel

Porto Alegre ganha, no dia 07 de junho, seu Guia de Bares e Restaurantes 2010 e um roteiro turístico noturno. O Guia Abrasel de Bares e Restaurantes de Porto Alegre – Edição 2010, desenvolvido pela Abrasel RS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul, e o roteiro POA by Night, idealizado pela Doctor Travel – Viagens e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, serão lançados em coquetel no Clube Caixeiros Viajantes (Rua Dona Laura, 646 – Bairro Rio Branco), com início às 19h.

Sobre o Guia - Além de colocar os restaurantes em destaque, o Guia salienta os pontos turísticos e culturais de Porto Alegre, valorizando a gastronomia de todas as regiões da cidade. O material será distribuído em mais de 90 pontos da capital, entre eles restaurantes participantes, pontos de informação da Secretaria Municipal de Turismo, Convention Bureau, hotéis e táxis.

Sobre o POA by Night – Trata-se de um city tour que percorre 60km de Porto Alegre, com paradas de embarque e desembarque em frente a 26 hotéis conveniados, 30 restaurantes e 50 bares, pubs e danceterias de 15 bairros da Capital. O roteiro é orientado por guia de turismo e passa por 28 pontos turísticos de Porto Alegre, entre as 19h e as 5h.

SEMANA PARA NAMORAR A INDIANA

HYPE.......



NA HYPE DA PADRE CHAGAS VOCÊ ENCONTRA O PRESENTE ESPECIAL PRA SEU NAMORADO OU NAMORADA, PASSE LA.

DIA DO MEIO AMBIENTE


TENHA ATITUDE SAUDÁVEIS AO NOSSO MEIO AMBIENTE
A VIDA ACONTECE EM DIFERENTES CORES E FORMAS, MAS NÃO DA PRA ESCONDER QUE TODOS NOS TENHAMOS UM GRANDE PREFERÊNCIA PELO VERDE.
SEJA VERDE SEJA ECOLOGICAMENTE CORRETO.

PEPPO PARA OS NAMORADOS

Bazkaria Parcão No dia dos Namorados


Bazkaria Parcão e Bazkaria Express à luz de velas no Dia dos Namorados

A Bazkaria do Parcão e a Bazkaria Express já estão aceitando reservas para a comemoração romântica do Dia dos Namorados. Os casais que optarem pela casa com vista para o Parcão, ou pela unidade da Comendador Rheigantz, poderão saborear à luz de velas e ao som de músicas românticas as consagradas opções do cardápio, como entradas, saladas, pizzas e calzones. Na Bazkaria Parcão, o clima também será ideal para saborear as sofisticadas sobremesas da casa, como as Fresas Calientes, massa de pizza adocicada, com morangos, farofa de castanhas, sorvete de creme e cobertura de caramelo, e que também está disponível na versão mini, na sobremesa Trio (foto), uma combinação das três pizzas doces da Bazkaria, Bazkika, Mi Passión e Fresas Calientes.

A Bazkaria do Parcão está localizada na rua Comendador Caminha, 324, e a Bazkaria Express na rua Comendador Rheigantz, 538, em Porto Alegre. As reservas para qualquer uma das unidades podem ser feitas pelo telefone (51) 3346.1088.



Link: www.bazkaria.com.br

Riversides leva três casais à Serra Gaúcha


Riversides leva três casais à Serra Gaúcha

O Riversides preparou uma promoção exclusiva para o Dia dos Namorados. Os casais que forem comemorar a data em um dos três restaurantes da rede e saborearem vinhos ou espumantes da Vinhos do Mundo irão concorrer a três finais de semana na Serra Gaúcha, com direito a visita à premiada Vinícola Geisse, criadora da que é reconhecida como a melhor espumante do Brasil, a Cave Geisse. Além disso, poderão escolher entre as delícias do cardápio especial, com destaque para as Ostras Frescas e Fondue de Chocolate.

Serão três finais de semana na Pousada Geisse, em Bento Gonçalves, com direito ao jantar de sábado mais café da manhã e almoço no domingo. Os ganhadores terão até 60 dias para agendarem suas estadias.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label