domingo, 9 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS É NO SHARIN





www.sharin.com.br

JOGO DE DAMAS





Após anunciar parceria com Lean In, Jogo de Damas promove evento sobre Sociedade Empresarial

Em maio, o Jogo de Damas se oficializou como o primeiro e único parceiro oficial do "Lean In", organização de Sheryl Sandberg, COO do Facebook.
Em junho, o projeto aproveita o mês dos namorados para falar de um relacionamento que pode ser mais complicado do que casamento: a Sociedade Empresarial. Esta é a proposta do próximo evento do Jogo de Damas, que acontece no dia 19/06, no Nós Coworking, das 19:30h às 22:30h, em Porto Alegre. Com o título "Sociedade Empresarial: dúvidas e desafios”, o evento vai trazer dicas e informações com uma abordagem feminina sobre os aspectos jurídicos, contábeis e administrativos da sociedade empresarial.
Tanto mulheres que estão pensando em abrir uma empresa quanto aquelas que já estão com as atividades em dia vão se beneficiar dos conteúdos apresentados. A advogada Helena Costa Franco será a palestrante abordando os aspectos jurídicos da sociedade e indicando situações que requerem mais atenção na hora de formular o contrato social.
Após a palestra, a advogada se juntará à contadora Onília Araújo, que vai esclarecer as questões contábeis das diferentes formatações sociais, e à doutora em Recursos Humanos Débora Azevedo, que vai enfatizar os aspectos comportamentais e humanos da sociedade empresarial.
O evento conta ainda com a tradicional dinâmica de networking, sorteio de brindes e delicioso coffee break.

Idealizado em 2012 pela empresária Deb Xavier, o Jogo de Damas reuniu quase 1500 mulheres em um ano de projeto, que foi celebrado com um evento inédito: o Dama Day, que trouxe Sonia Hess (presidente da Dudalina), Bel Pesce (autora do livro "A menina do Vale") e outras mulheres de destaque para Porto Alegre em março de 2013. “Nossa proposta é levar conteúdo de qualidade para a mulher economicamente ativa, que trabalha ou empreende. Falamos de empreendedorismo, carreira e negócios, com foco na mulher e com atenção às particularidades femininas. O assunto é sério e a influência da mulher na economia vem sendo cada vez mais discutida pelo governo, empresas e sociedade”, explica Deb Xavier, idealizadora do projeto.  Inscrições devem ser feitas através do site do evento: http://bit.ly/jdsociedade

DIAS DOS NAMORADOS - PEPPO



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label