sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COOL MAGAZINE - WISH CLUB




Ford Ranger na Expointer





A Ford preparou uma atração especial para os visitantes da Expointer, um test-drive radical da Nova Ranger em uma pista off-road de 2.500 metros quadrados, com uma série de obstáculos para mostrar a força e a capacidade de rodagem da picape global que acaba de chegar ao País. Uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, a Expointer começa neste sábado (25 de agosto) e vai até 2 de setembro, em Esteio, Rio Grande do Sul.
Os visitantes que participarem do test-drive, como nos modernos parques de diversão, receberão depois por email a sua foto dentro da picape, tirada por câmeras instaladas nos veículos, mostrando os momentos de maior emoção do percurso.
A Nova Ranger será exposta nos modelos cabine dupla e cabine simples, com os motores 3.2 diesel, de cinco cilindros e 200 cv, e 2.5 Flex, de 168/173 cv, e nas versões de acabamento XLS, XLT e Limited. O estande terá também uma picape cortada, mostrando por dentro os seus avançados sistemas de segurança.

Pista off-road
Um dos destaques da pista de teste é o tanque de água que reproduz uma travessia de rio, mostrando a capacidade da Nova Ranger de rodar em até 800 milímetros de profundidade – a maior da categoria. O trajeto inclui também um "king" de 9 metros de altura e subida com inclinação de 40 graus para teste dos assistentes de partida em rampa, inclinações laterais positivas e negativas de 40 graus e tronco em "z" para avaliação da estabilidade e conforto da suspensão, além de pêndulo para demonstrar o diferencial traseiro blocante em ação. Uma pista tipo "caixa de ovos", com sequência de buracos, serve para colocar à prova os sistemas de controle de oscilação e patinagem das rodas.
"A Nova Ranger é uma picape fora de série e vai surpreender os clientes com o seu desempenho, conforto e segurança", diz Carlos Gasquez, gerente regional de Vendas da Ford em Porto Alegre. "A Ford sempre teve um bom resultado na Expointer e a expectativa este ano é muito boa, com a chegada da nova picape. Temos uma participação de mercado na região Sul acima da média nacional e com os novos produtos a tendência é crescermos ainda mais." 

PINK ELEPHANT




MELISSA




Sex@688




Faro Bar




Empório Papinha




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label