quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FARO BAR




SCHUTZ




Campeonato Brasileiro de Amadores na Hípica





Campeonato Brasileiro de Amadores começa nesta quinta-feira na Hípica

Estão inscritos 230 conjuntos e o torneio vai até domingo, dia 28

Amadores de onze estados do Brasil participam do Campeonato Brasileiro que se inicia nesta quinta-feira (25) e termina no domingo (28), na Sociedade Hípica Porto Alegrense. Estão inscritos 230 conjuntos que vão disputar quatro títulos individuais e quatro títulos por equipe nas alturas de 1,00m; 1,10m; 1,20m e 1,30m. Cavaleiros e amazonas concorrem em igualdade de condições (isto ocorre somente no hipismo) e os vencedores recebem o título máximo de suas categorias.
Importantes atletas estarão em Porto Alegre, entre eles, os cariocas Maurício Manfedi, Ana Luiza Araujo Pinho, Marco Alho; os paulistas Flávia Mendonça, Krizia Galvão, Camila Macedo, Juarez Andrade, Isabella Pinto Salles. Entre os gaúchos, Beatriz Johannpeter, Vitória Chaves Barcellos, Maria Luisa Amodeo Daiello, Antonio Tigre, Cezar Sperinde.
No sábado (27), a partir das 17h30min, a presidente da SHPA, Maria Luisa Amodeo Daiello, receberá para um coquetel de confraternização. Estarão presentes atletas do DF, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná, Amazonas, Espirito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Santa Catarina.
Cada edição do campeonato é realizada em um diferente Estado, conforme determinação feita pela assembleia da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). O último campeonato de amadores brasileiro foi realizado em Porto Alegre, em 2006.

Theatral Circo da Rússia em Porto Alegre





Theatral Circo da Rússia em Porto Alegre

Pela primeira vez no Brasil, a trupe russa vai se apresentar
na capital gaúcha, dia 2 de novembro

Um mundo mágico, recheado por arte, talento e inovação. Assim é o espetáculo Kukli do Theatral Circo da Rússia que se apresenta pela primeira vez no Brasil. A capital gaúcha recebe a trupe no dia 2 de novembro, às 21h, no Teatro do Sesi. A realização é da caxiense Morphine Produções.

No palco, 40 artistas lapidados pelas universidades de circo da Rússia e talentos convidados de companhias de circo europeu mostram uma performance contemporânea, inovadora e única. Um show de luzes, cores e sons que promete arrancar suspiros e impressionar a plateia gaúcha.

Entre as atrações, 11 acrobatas fazem saltos a mais de cinco metros de altura com o próprio impulso do corpo. Andriy e Inesa Shmandrovskyi mostram que para trocar de roupa só é preciso um passe de mágica. Para Alyona Pavlova altura vira diversão em um número aéreo.

Os Acrobatas Bikers utilizam câmeras de ar para realizar saltos com mais de 5m de altura com o próprio impulso do corpo. Já as meninas do To Re Mi Contorsion mostram um show de equilíbrio, força e técnica. Além disso, palhaços, malabaristas e muito mais farão a alegria do público.

Santa Sede – Crônicas de Botequim





A reunião de nove autores, nove temas e seis meses de encontros semanais nas mesas do Boteco Apolinário, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, resultou em 81 crônicas, agora publicadas no terceiro volume da obra Santa Sede – Crônicas de Botequim. Organizada pelo escritor Rubem Penz, a oficina cumpriu o desafio de levar novamente o burburinho da mesa de bar, da conversa descontraída e da camaradagem para as páginas do livro, abordando temas do cotidiano, como a dor, as boas maneiras, vizinhos, astrologia, animais de estimação, entre outros.
As sessões de autógrafos acontecerão nos dias 04/11, domingo, às 18h, durante a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, e 05/11, segunda-feira, a partir das 19h no Boteco Apolinário.
O diretor de cinema e DJ Claudinho Pereira é quem faz a apresentação da obra, que conta com a participação dos seguintes autores: Basildes S. Martins, Cris Lavratti, Diego Casagrande, Luciane Brentano Pacheco, Luciane Slomka, Luciano K. Fraga, Marcos Bochehin, Nara Accorsi e Ronaldo Lucena.




Praia de Belas completa 21 anos





Praia de Belas completa 21 anos e se
consolida como complexo de uso misto

O Praia de Belas completa 21 anos na próxima segunda-feira (29) com vários motivos para comemorar. Marcado por diversas obras de modernização e inauguração de lojas, o ano de 2012 foi especial para o shopping que se tornará o maior complexo de uso misto de Porto Alegre. Além do Praia de Belas Prime Offices, torre comercial já em operação junto ao shopping, mais dois prédios corporativos estão em construção ao lado do edifício-garagem, com 1.800 vagas, também em obras na avenida Praia de Belas.
Um momento marcante neste ano foi a inauguração das seis novas salas do GNC Cinemas Praia de Belas, com tecnologia de última geração, instaladas no 3º piso. Além do complexo de entretenimento, passaram a integrar o time de lojistas marcas conceituadas como TIM, Uatt?, Luz da Lua e, em breve, a Riachuelo, que dividirá espaço com a Lojas Americanas. A Riachuelo será mais uma âncora do empreendimento que já conta com Renner, Colombo, C&A, Nacional Supermercados e Saraiva MegaStore. As novas operações reforçam o pool de lojistas, ampliam o mix de produtos e serviços e contribuem para elevar o crescimento de vendas do shopping em 9% neste ano.
Até 2014, o plano de expansão contempla outras 45 operações a serem instaladas no 3º piso, ampliando para 232 o número de lojas. Com isso, a área bruta locável (ABL) do empreendimento terá um acréscimo de 13.688m², totalizando 43.768m². Com todas as novidades e a expansão, o fluxo de clientes deve crescer 25% sobre os atuais 2 milhões de pessoas que visitam o shopping a cada mês.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label