sexta-feira, 6 de julho de 2012

FORD ESCOLHE PORTO ALEGRE PARA LANÇAR A PRÉ-VENDA DO NOVO ECOSPORT GLOBAL





FORD ESCOLHE PORTO ALEGRE PARA LANÇAR A
PRÉ-VENDA DO NOVO ECOSPORT GLOBAL
Ação voltada ao público no Parque da Redenção marca início
das reservas de compra com redução de IPI garantida

A cidade de Porto Alegre, RS, foi escolhida como palco do lançamento da pré-venda do Novo EcoSport, primeiro carro global desenvolvido no País. Para marcar este momento, a Ford realiza a segunda edição da EcoSport Parade na capital gaúcha. O evento acontecerá no próximo sábado, 7, no Parque da Redenção, das 9h às 17h.
Esta edição da EcoSport Parade tem como tema Design ao seu Alcance. O objetivo da Ford é proporcionar uma interatividade dos gaúchos com o Novo EcoSport, que vai literalmente cair do céu com a ajuda do público. O veículo ficará suspenso em um guindaste a 40 metros do chão e os visitantes terão que contribuir para a descida do carro apertando o botão curtir, que ficará em um totem no local.
O evento conta com uma programação variada para toda família com atividades para as crianças, pocket show com o Guri de Uruguaiana (o humorista Jair Kobe) e apresentação da banda Tenente Cascavel.
Sobre a pré-venda
O consumidor brasileiro será o primeiro no mundo a poder garantir a compra do Novo EcoSport.
Estarão disponíveis 2.500 unidades, com a manutenção da redução do IPI. Para assegurar a reserva e ser um dos primeiros proprietários do Novo EcoSport, o consumidor deverá estar cadastrado no site www.novoecosport.com.br e ir até um Distribuidor Ford no dia 14 de julho, a partir das 9h, e efetuar a reserva. A entrega do carro acontecerá em setembro.
Duas versões estarão disponíveis na pré-venda. Uma delas é a S com motor Sigma 1.6L 16 válvulas, com preço de R$ 53.490,00. O primeiro catálogo já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC com comando de voz, air bag duplo, freios ABS, faróis com LED, pára-choques na cor do veículo, espelhos retrovisores elétricos e trio elétrico.

A segunda, cujo preço será divulgado futuramente, é a Freestyle 1.6L, que inclui assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos de um toque, sensor anti-esmagamento, fechamento global, além de um design externo diferenciado e  rodas de liga leve 16. Esta versão também conta com os opcionais de seis air bags (adicional aos laterais e de cortina) e bancos em couro. As cores oferecidas serão branco, laranja savana, prata e preto.
Estratégia de pré-lançamento
Parte da estratégia de pré-lançamento do Novo EcoSport com eventos abertos ao público, a edição da EcoSport Parade em Porto Alegre tem como tema Design ao seu Alcance. O objetivo da Ford é proporcionar uma interatividade dos gaúchos com o Novo EcoSport, que vai literalmente cair do céu com a ajuda do público. O veículo ficará suspenso em um guindaste a 40 metros do chão e os visitantes terão que contribuir para a descida do carro apertando o botão curtir, que ficará em um totem no local.
O evento conta com uma programação variada para toda família com atividades para as crianças, pocket show com o Guri de Uruguaiana (o humorista Jair Kobe) e apresentação da banda Tenente Cascavel.
A primeira EcoSport Parade aconteceu no início de junho, em São Paulo, com a participação dos ídolos do futebol brasileiro Robinho, atual atacante do Milan, e o goleiro pentacampeão pela seleção brasileira, Marcos. As EcoSport Parades acontecem após o sucesso da primeira aparição pública do utilitário esportivo global, marcada pelo show de Carlinhos Brown e a Timbalada em Salvador, BA. O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas e aconteceu algumas horas antes do carro fazer sua estreia no Salão de Beijing (China). Antes disso, o Novo Ford EcoSport foi apresentado para a imprensa e autoridades em 4 de janeiro, em Brasília, em e Nova Delhi (Índia).
A próxima cidade a receber o evento será o Rio de Janeiro, RJ, em agosto.
O Novo EcoSport foi desenvolvido na fábrica da Ford, em Camaçari, na Bahia, e também será produzido na China, na Índia e na Tailândia.
Acompanhe as novidades sobre o carro e a #EcoSportParade nas páginas do Ford Brasil e Ford EcoSport e no site www.novoecosport.com.br.

2and year Pink Elephant




ECOSPORT PARADE







A Ford convida você para participar de mais um evento da série EcoSport Parade.
No dia 7 de julho, sábado, acontece no Parque da Redenção, Porto Alegre, a EcoSport Parade -  Design ao seu Alcance.  A ação faz parte da estratégia de lançamento do Novo Ecosport, o primeiro carro global da Ford, que foi desenvolvido no Brasil e que será vendido em cerca de 100 países ao redor do mundo.
Durante o evento, o Novo Ford EcoSport ficará suspenso em um guindaste e todos os visitantes que estiverem presentes terão que contribuir para a descida do carro apertando o botão ‘curtir’, que ficará em um totem no local. Os visitantes só poderão ver o carro por completo quando ele tocar o chão. Quanto mais pessoas apertando o botão ‘curtir’, mais o veículo descerá.
Para atrair a participação, a Ford preparou uma programação especial voltada para toda a família com diversas atrações que incluem atividades para crianças, um pocket show do humorista Jair Kobe e apresentação da banda Tenente Cascavel.
Curtiu o convite? Então confirme já a sua presença e compartilhe! #EcoSportParade
EcoSport Parade – Design ao seu Alcance
Data: Sábado, 7 de Julho
Horário: a partir das 09h00
Local: Parque da Redenção, Porto Alegre (RS)


SEX@688




WISH CLUB




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label