segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIFICIL DEFINIR AMIGO

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica gozo, igualzinho a você.

É quem sabe que viver é ter história pra contar.

É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos.

Amigos verdadeiros.

ALMOÇE NO CAFÉ DO PORTO

Tem saladinhas diversas, vale a pena conferir. E sempre tem dois pratos quentes bem interessantes, semana passada almocei la e provei um delicioso congrio com risoto ao limão.
Muito bom.

LOURVAL BAR E RESTAURANTE

O Lourival Bar e Restaurante está com uma promoção muito bem bolada, pensando em quem curte degustar uma boa cerveja gelada. Trata-se do “Passaporte Rodando o Mundo”, um cartão onde estão marcados os países de origem das marcas de cerveja disponíveis no cardápio do buteco. Ao frequentar o Lourival, cada cliente ganha um desses passaportes, no qual irá somando carimbos referentes às diferentes nacionalidades das cervejas que consumir. Quando completar o cartão, o cliente ganha uma cerveja de qualquer origem a sua escolha.
Como todo passaporte, o do Lourival também tem validade: 90 dias a partir da data registrada na “emissão” do cartão, prazo em que o cliente precisará completar sua “volta ao mundo” através das cervejas.
Av. 24 de Outubro, 1624
Bairro Auxiliadora
segunda a sábado, das 11h às 15h, com almoço (buffet), e das 18h até o último cliente (à la carte).

www.lourivalbar.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label