quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PINK HOLIDAY



SUNGLASSES NIGHT




SUNGLASSES NIGHT


Mais um sábado especial no Chairs Resto Lounge. A festa Sunglasses Night, com o apoio da marca Chilli Beans, tem os djs Leo Braga, Paulo Maia e André Arnold no comando das pick ups. Muita gente bonita em mais uma balada contagiante do Chairs. House Music de alta qualidade e um astral que proporciona muita diversão. Venha pro Chairs Resto Lounge !

16 Bit lolitas





16 Bit Lolitas, em Atlantida , local Jimbarn

GOLDEN NIGHT



GOLDEN NIGHT

SEXTA 12 DE NOVEMBRO - GOLDEN NIGHT


A festa Golden Night celebra a noite com os grandes hits que marcaram época nas pistas de dança do mundo todo. O melhor dos anos 70, 80 e 90 juntos para dançar até o amanhecer. A Rádio Antena 1 promove este evento que já é um sucesso no Chairs Resto Lounge.

Cafe De La Musique





É nesta sexta-feira que o Cafe De La Musique apresenta mais uma edição do projeto RODEO CHIC, com o melhor do sertanejo universitário. Quem faz o show ao vivo é a banda MODA SERTANEJA e depois o Dj Convidado comanda os embalos da festa, sempre assinado pela Moving Djs. Novamente teremos um prato do cardápio que estará com 20% de desconto. Aproveite.

LISTA DAS SEGUIDORAS SORTEADAS PARA A NOITE DE HOJE NA WISH CLUB



LISTA DAS SEGUIDORAS SORTEADAS PARA A NOITE DE HOJE NA WISH CLUB



Kelly Cattaneo
laura Sperb
Carla Gabriela Righi Xavier
Lou Borghetti
Mariah Tabajara
Carol Formigoni
Carol Moralles
Jéssica Renner
Karina Frantzeski
Aurelia Mattos
 

CHAIRS



FARM'S HOJE

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "







Férias para a skinny!

Há quem ame e quem odeia a calça de boca larga. Eu gosto e uso, tenho dois modelos que sempre tiro do armário quando quero fazer um charme diferente ou preciso de um toque instantâneo de elegância.

Seja inverno ou verão, as calças são indispensáveis principalmente para quem trabalha em ambientes com ar condicionado ou a formalidade pede passagem para os vestidinhos.

A calça de boca larga é muito mais que tendência, é estilo! Adapte o seu ao clássico e com truques bacanas resgate a sua pantalona esquecida no armário.

Esqueça a história que baixinha deve evitar a famosa “boca de sino”. Seu problema é baixa estatura? Opte por um look monocromático e invista em uma boa sandália tipo Anabela ou até clogs.

Prefere deixar os saltos em casa? Aproveite que as sandálias flats e sapatilhas estão em alta e, mesmo que a barra encoste um pouco no chão, use sem medo de ser feliz. Para montar a produção prefira um top mais ajustado para alongar a silhueta.

O truque é inverso se você vai usar top larguinho ou comprido, optar pelo salto vai ajudar a alongar a silhueta e deixar o look lindo.

E como imagens às vezes são melhor que palavras, as fotos para inspirar ajudam, confira no blog muitas delas! http://stamadalena.blogspot.com. Enjoy!

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

DICAS DE BELEZA COM DR LETICIA VILLWOCK

Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em dieta.


É o que mostra um estudo na ‘Universidade de Washington’.

Falta de água é o ‘factor nº. 1’ da causa de fadiga durante o dia. Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas articulações em 80% das pessoas que sofrem desses males. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa. Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de:

- câncer no cólon em 45%,

- pode diminuir o risco de câncer de

mama em 79%

- e em 50% a probabilidade de se

desenvolver câncer de bexiga

Isto foi só pra dar uma assustadinha em vocês!!!!!!! O que eu venho falar esta semana é que pra ficar bonita e saudável, temos que beber muuuita água!!!!!! Sei que a maioria de nós não está nem aí pra câncer de bexiga ou de intestino, pois , infelizmente, só pensamos no presente, e pensamos em celulite e gordurinhas!!!!! Hahahahaha!!!!! Pensando nisso, resolvi falar da importância de beber água. Bebendo bastante água, ajudamos nossos rins a eliminar as toxinas que pioram estes males. Mantemos nossa pele hidratada e bonita. E uma pele hidratada envelhece menos!!!! Você está bebendo a quantidade de água que deveria,

todos os dias?

Eu sugiro para meus pacientes, que deixem sempre uma garrafinha de água cheia do seu lado, pois assim poderemos mensurar quanto bebemos durante um dia. Vejam bem!!!! ÁGUA NÃO É REFRI!!!!!! Não estou falando de líquidos e sim de ÁGUA!!!!!!!!

Beijocas e até semana que vem!!!!

Letícia Villwock



Jimbaran Pop Night





Tem dois dias pra curtir no feriadinho em Atlantida no Jimbaran.


MISS CADY



SAVE THE DATE: Preparem-se pois esta próxima quinta-feira promete pegar fogo. Além da talentosa djane Gaúcha Mari Brino, a casa apresenta MISS CADY, a residente do SET CLUB em Miami.

HOUSE 4 FRIENDS



HOUSE 4 FRIENDS


Nesta quinta feira o Chairs Resto Lounge recebe o TOP DJ Leozinho (Life is a Loop) para comemorar os 2 anos da loja Billabong do Shopping Barra Sul. O warm up será feito pelos djs da AIMEC, que estão preparando super sets para esta quinta especial. Mauricio Falke completa o line up desta noite. Abriremos excepcionalmente nesta quinta para a realização deste super evento.

Festa Disco Heaven




Festa Disco Heaven segue programação da Spring Season da Meat


O glamour da disco music aterrisa na pista da Meat. A festa Disco Heaven inicia a programação do final de semana com o residente Lio Krieger mais as convidadas Nicole Baldwin e Shine on the Rocks. A dupla Analú Giacomolli e Pâmela Gil encabeça o projeto Shine on the Rocks. As estilistas e DJs mesclam glamour, música e moda. Nicole Baldwin é uma mulher de mil faces: empresária, cantora profissional, dj e hoje uma das integrantes do projeto de maior projeção de djanes femininas, a Female Angels.

Na sexta a noite é de GUEST MIXES. O residente Rico Paiva divide as pickups com Thiago G. Hard e Mauricio Falke. Presença garantida nas baladas confirmadas do verão em Punta Del Este e nos melhores eventos realizados no Rio Grande do Sul, Mauricio Falke esta sempre pronto para fazer a pista explodir com seu case repleto de tracks que levam o público ao delírio. Thiago é conhecido por ritmos progressivos e dançantes, com melodias cheias de groove e um bass line incomparável.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label