terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A SET comunica seus clientes que não irá abrir - dias 3 e 4 de Fevereiro

A SET comunica seus clientes que não irá abrir - dias 3 e 4 de Fevereiro


- em virtude do Planeta Atlântida.

Voltamos com a programação normal na semana seguinte!






10.02 LA BARRA COMES TO THE BEACH

Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a SET Atlântida realiza a festa do La Barra, o point com maior requinte e sofisticação da Serra Gaúcha, localizado em Caxias, vem a SET fazer uma festa memorável aos amantes do bom gosto. Também nesta noite teremos o encerramento do Torneio Internacional Polo de Verão, que nesta edição contará com delegações da América do Sul (Chile, Equador, Colômbia, Uruguai e Argentina). Para tocar foram escalados DJs brasileiros de renome internacional, sendo

eles: Edo Krause, DJ experiente, fundador dos clubes Liqüe e Posh, organizador do Weekend House Beach e um dos responsáveis pela criação do pioneiro projeto Edo Krause & Orquestra. Sandro Horta, que foi sócio da AIMEC e produtor da Ministry Of Sound e da Hed Kandi no Brasil. Dutra Vila integra este excelente brazilian line up.



11.02 LA MASCHERA

No sábado, dia 11 de fevereiro, a SET Atlântida convida você a embarcar no universo veneziano. O Club Premium do litoral gaúcho, que tem como foco a inovação, será todo ambientado com o clima do Carnaval de Veneza, evento que tinha como propósito da nobreza, se disfarçar com máscaras para sair e misturar-se ao povo. Artistas circenses darão o tom desta festa que instiga a todos por seus mistérios, além da beleza das máscaras, como a "Maschera Noble", ou das mais absurdas, como o "Taracco". Não esquecendo, também, dos famosos personagens Pierrot, Clows, bailarinas, bem como a dança do tecido. O comando do som fica por conta do DJ Léo Cury, que inclui em seu set influências musicais vindas do Jazz e do Soul, sempre com muito glamour e elegância. Antenado com as novas tendências, está sempre se aperfeiçoando. Os DJs Bellenzier e Diego Callefi completam o line up. Então, escolha sua máscara e embarque neste fantástico e majestoso universo do Carnaval de Veneza!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label