quinta-feira, 7 de abril de 2011

VULGO PADRE CHAGAS OU IGUATEMI



Projeto Sax&Phone im Concert



SAVE INVEST



"Sobre Moda" Por Liza Block"





Especial para as centopéias!


Acho que não existe mulher na face da Terra que não ame sapatos. Eu adoro, cuido muito dos meus sapatinhos e escolho com bastante cuidado todos eles.

É um complemento importantíssimo para o resultado final de uma produção impecável e merece atenção especial. Nem preciso dizer que escolher o modelo conforme seu estilo é o principal e são muitas as tendências para a temporada de Inverno 2011, vamos a elas...

As botas são sempre o centro das atenções, principalmente tratando- se do inverno gaúcho e suas temperaturas cruelmente baixas, são cheias de estilo e glam. As ankle boots, juntamente com as open boots, permanecem e já viraram febre, eu acho impossível sobreviver sem elas.

As over knees (suspiros, adoro!) são aquelas botas acima dos joelhos que trazem consigo um apelo sexy e de fetiche, apareceram forte nos modelos amarrados com cadarços, que dá uma quebrada nessa sensualidade.

A tendência 70´s, que já falamos aqui na coluna, pede um visual com botas de camurça e franjas, os clogs também são uma boa alternativa, usados com ou sem meias (polêmica!), está começando a cair no gosto do povo.

O estilo ladylike é marcado pelos clássicos pumps, delicados e finos, com tiras no tornozelo ou em T. O scarpin também ensaia um retorno triunfal, contraponto com os modelos Oxford, com seu estilo masculino, e botas com inspiração militar, cadarços e zíperes são expostos.

Enfim, a tendência de sapatos para a temporada é democrática nos modelos, materiais, estilos e cores. Escolha o que melhor faça você se sentir poderosa. Sim, porque o sapato tem esse poder!

Mais fotos em http://lizablock.blogspot.com

Liza Block – Personal Stylist

PEUGEOT 408 TA NA MAXIM





Novo Peugeot 408, esta esperando por você na Maxim.


Mandi Club by Pati Leivas + DJ Milena Scheide







07 de abril – Mandi Club by Pati Leivas + DJ Milena Scheide

A Meat abre as portas para convidados para o lançamento da coleção Inverno’11 da Mandi&Co., loja conceito do shopping Iguatemi. O evento é assinado por Pati Leivas e comandando as Pickups a atração Milena Scheide, uma das componentes do projeto Female Angels, coletivo de DJs formado por mulheres.


FARM'S HOJE





Chega la na Farm's pra dançar agarradinho.


SEGREDO NA QUINTA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label