quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Estilo retrô

Muito fala se em estilo retrô, que é confundido com o vintage. Moda retrô é aquela que busca a inspiração em tecidos, formas, texturas e arremates no passado, mas são peças novas. Diferente do vintage que são as peças antigas, compradas em brechó ou passada por gerações em família, como um vestido de festa de um estilista famoso, uma bolsa grifada...

A próxima temporada chega com boas referências da moda retrô, com toques extremamente femininos e com cara de garota de antigamente, mas são mixados com peças mais pesadas e cheias de atitude.

As décadas de 40 e 50 são muito inspiradoras, e nunca o estilo esteve tão na moda, já que o verão vem cheio de saias evasés, sandálias open- toe ou boneca, broches.

Romântico, cheio de rendas, cintura marcada, lacinhos, muito cinto, maquiagem com olhos puxadinhos e cabelos com coques ou rabo de cavalo. Mas cuidado para não se tornar doce demais porque enjoa, é uma mistura perigosa que pode resultar em um visual over sexy.

Mixar o romântico com peças mais transgressoras resulta num visual bem personalizado, dentro da tendência e criativo. Use, por exemplo, vestidinhos leves com cintura marcada e bijus pesadas.

O xadrez vichy e as bolinhas petit- Poá são referências, use e abuse!

Bjs, Liza Block

O segredo dos nossos vinhos...


O segredo dos nossos vinhos...

Jimbaran


O jimbaran reabre suas portas neste 4 de setembro e da as boas vindas a temporada de feriados do 2ªsemestre. Temporada essa que será recheada de muitas festas no melhor e maior club do RS.
Para celebrar a reabertura no melhor estilo Jimbaran de ser, chamamos alguns dos principais artistas residentes da casa. Adriano Carazzo tocando o melhor da Pop music, seguido pelo trio do Eduardo Garcya tocando os melhores hits do ano em seu estilo ímpar e que bombará a pista desde cedo.
Para finalizar a dupla preferida da gaúchada, o Overcast, formado pelos djs Federico Barco e Rodrigo Ayala e que vai colocar todos para danças até altas hrs da manhã em um estilo inconfuldível e cheio de hits.

50% HYPE



PESSOAL NÃO PERCAM A LIQUIDAÇÃO DA HYPE.
PASSEM LA TEM MUITA COISA BOAAAAAAAAAAAAAA

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label