sábado, 21 de agosto de 2010

SEGREDO NO DOMINGO

SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING


SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING com Adriano Carazzo, Everson K e Cassiano Oxley
O sábado mais dançante da noite de Porto Alegre é na Meat com a festa NON STOP DANCING, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe os DJs Everson K e Cassiano Oxley

OAK´s Califórnia Burritos no Estado



Sceno projeta primeiro restaurante OAK´s Califórnia Burritos no Estado

O OAK´s Califórnia Burritos inaugura seu primeiro ponto-de-venda em Porto Alegre com um projeto de arquitetura e comunicação visual desenvolvido pela empresa gaúcha Sceno Environmental Graphic Design. O OAK´s é a primeira operação no Estado de culinária Cali-Mex, que combina os famosos burritos mexicanos ao estilo californiano. O restaurante abre suas portas no Shopping Paseo Zona Sul, com inauguração prevista para setembro e vai oferecer no cardápio burritos, tacos, nachos, saladas e sobremesas que prometem surpreender o paladar dos gaúchos. A Sceno, especializada em design de ambientes e sinalização, baseou-se no conceito de um restaurante "fast casual", criando para este novo espaço gastronômico uma atmosfera ao estilo californiano.

Paisagens do Sul em exposição no Bourbon Shopping Country


Paisagens do Sul em exposição no Bourbon Shopping Country

O átrio do Bourbon Shopping Country abriga, de 20 a 29 de agosto, a 8ª edição da mostra Paisagens do Sul, que exibe telas do artista Volnei Santana, com as mais belas paisagens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Uruguai.

Serão expostos mais de 20 quadros em pintura acrílica, retratando panoramas de pontos turísticos do Sul, em estilo predominantemente realista. Entre as principais obras, estão representações de Gramado, das belas praias de Florianópolis e de Punta del Diablo, povoado de pescadores uruguaios.

A visitação é gratuita, e está aberta das 10h às 22h.

Links: www.bourbonshopping.com.br
www.volneisantana.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label