quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NXZero e Martin Solveig confirmam presença no Planeta Atlântida 2013






NXZero e Martin Solveig confirmam presença no Planeta Atlântida 2013
Com mais de 80 atrações, a maior festa do Planeta está completa
Festival acontece dias 15 e 16 de fevereiro na SABA em Atlântida
Venda dos ingressos segue normalmente pelo site, Lojas Renner, Villa em Atlântida e SAT em Tramandaí

NXZero e Martin Solveig, junto com SOJA e Michel Teló, completam o line-up da maior festa do Planeta. Com mais de 80 atrações, 24 horas de música em cinco palcos, o Planeta Atlântida é o principal festival de verão do sul do país. As novas atrações se somam a Planet Hemp, O Rappa, Ivete Sangalo, Racionais MC's, Luan Santana, Armandinho e Sorriso Maroto, nos dias 15 e 16 de fevereiro na praia de Atlântida, em Xangri-lá.
O DJ e produtor francês Martin Solveig é um dos responsáveis pela produção de MDNA, novo álbum da artista norte-americana, ao lado de nomes como William Orbit, Benny Benassi ou Klas Åhlund. Com nome artístico inspirado por sua sua admiração pela atriz Solveig Dommartin, o DJ já tem cinco discos de estúdio. O destaque vai para Hello, de 2010, que alcançou a primeira colocação na parada de sucessos Hot Dance Club Songs, da Billboard.

Os três anos que separam o último trabalho de inéditas da NX Zero serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências. E se você se perguntou do por que do nome “Em Comum”, faixa-título do disco, a explicação esbarra no percurso que fez os garotos virarem adultos, conquistarem o Brasil, dezenas de prêmios e até um Grammy.

A banda norte-americana SOJA chega para completar o line-up do Planeta Atlântida. A banda já se apresentou no Festival e embalou os planetários com o melhor do reggae. No palco, SOJA vai mostrar o seu último disco, Strength to Survive sem mostrar os clássicos ‘You and Me”, “Born in Babylon” e a música em parceria com O Rappa – “Everything Changes”.

O fenômeno sertanejo Michel Teló está confirmado no Planeta Atlântida RS. Os planetários vão poder conferir o novo sucesso “É nó faze parapapá” e dançar o hit “Ai, se eu te pego”, além de outros sucessos como "Fugidinha” e "Ei, psiu! Beijo me liga.
O Planeta Atlântida foi transferido em respeito à memória das vítimas da tragédia em Santa Maria e em solidariedade a seus familiares e amigos. As bandas Charlie Brown Jr., RPM e Faluja e os cantores Naldo e Thiaguinho lamentam a ausência no Planeta já que não conseguiram alterar seus compromissos de agenda para a nova data do Festival – 15 e 16 de fevereiro.

Promovido pela Rádio Atlântida, o festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com patrocínio de Nova Schin, Pepsi e Renner.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label