terça-feira, 9 de abril de 2013

MY CLUB





Champagne é muito bom, Vodka é muito bom... mas um drink bem elaborado também tem seu valor, né? E as mulheres adoram! Por isso o cardápio da My vai incluir uma sessão de drinks coloridos e deliciosos. E isso é apenas um dos mimos que a My está preparando em especial para ELAS! 

Vida Urgente no Palco




Vida Urgente no Palco dá início a temporada 2013

Apresentações começam na próxima terça-feira, dia 9 de abril

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga abre a temporada 2013 do Vida Urgente no Palco. As apresentações iniciam na próxima terça-feira, dia 9 de abril. As peças Contadores de Histórias e Últimos Dias de Super Herói, são apresentadas na sede de Fundação (Rua Botafogo, 918 – Porto Alegre). Já o curta de animação A Flor e a Borboleta e espetáculo teatral Jogo da Vida são itinerantes.

O Vida Urgente utiliza o teatro como instrumento pedagógico de transformação e reflexão, orientando e conscientizando sobre os cuidados no trânsito. As escolas podem agendar visitas pelo telefone (51)3231-0893 ou pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br.

Contadores de Histórias
A peça narrada por dois jovens, a Sol e o Bento, conta a história da borboleta Vida e, de forma lúdica, estimula os cuidados no trânsito. Faixa etária: de 2 a 7 anos.

Últimos Dias de Super Herói
O espetáculo conta a história de quatro amigos adolescentes e tem como tema principal a ideia de que todos nós estamos no trânsito mesmo quando não estamos conduzindo automóveis. Faixa etária: de 12 a 15 anos.
A Flor e a Borboleta
No curta de animação, Arthur e Isabella, duas borboletinhas, vivem situações semelhantes à realidade das crianças no trânsito, ensinando a circular pelas ruas em segurança. Faixa etária: de 2 a 6 anos.
Jogo da Vida
Uma turma de amigos decide organizar um jogo de perguntas e respostas para alertar sobre os perigos e responsabilidades de pedestres e motoristas no trânsito. Faixa etária: de 8 a 12 anos.
Vida Urgente
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem como missão valorizar e preservar a vida. Para isso, mobiliza a sociedade para uma mudança de comportamento através de ações educativas e culturais.

SERVIÇO
O Quê: Temporada 2013 Vida Urgente no Palco
Quando: A partir de 9 de abril
Onde: Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e escolas
Informações: Aline Trindade – assesora de comunicação

DUCA LEINDECKER




Duca Leindecker - “Voz, violão e batucada”
Data: 18 e 19 de abril
Local: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 - Higienópolis - POA/RS)
Horário do show: 21h
Classificação Etária: Livre

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label