quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coletivo Coca-Cola




Formaturas do Coletivo Coca-Cola faz homenagem especial às mães
Programa de capacitação, realizado em parceria com a Vonpar Bebidas,
forma quatro turmas, totalizando 250 alunos

Toda mãe sonha em ver seus filhos formados e com um futuro profissional garantido. Por isso, neste ano, o Projeto Coletivo Coca-Cola, em parceria com a Vonpar Bebidas, preparou uma homenagem para mães e filhos durante as formaturas do 1º ciclo de 2013 do programa.
Inspirado no tema da nova campanha da Coca-Cola, “Abraço de Urso”, durante a cerimônia cada mãe receberá um verdadeiro “abraço de urso” de seu filho, uma ótima maneira de celebrar essa vitória com a pessoa que sempre torce pelo sucesso daquele que mais ama.
O momento também será registrado em fotos, para um concurso nacional que poderá render à foto mais criativa, um almoço especial para a comunidade do aluno. Será apenas um vencedor em todo o Brasil.
As cerimônias ocorrem nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, nas unidades dos Coletivos de Porto Alegre, Canoas e Novo Hamburgo. No total, 250 alunos concluem o curso Preparação Para o Mercado de Varejo, voltado para jovens de 15 a 25 anos que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Confira as datas e os locais das formaturas:
Porto Alegre
Coletivo Rubem Berta - Rua Rosa Maria Malheiros, 27.

Dia: 22/04
Hora: às 17h

Coletivo Campo da Tuca - Rua D (Campo da Tuca), 200
Dia: 25/04
Hora: às 17h

MINI PARADE EUROBIKE





4ª Edição do MINI PARADE EUROBIKE - Porto Alegre/RS.

Venha curtir este dia tão especial by MINI Eurobike.

*Evento exclusivo para clientes MINI Eurobike e proprietários de MINI Cooper no Estado do Rio Grande do Sul.

R.S.V.P. - rsvp@e-abn.com.br
Favor confirmar sua presença. Convite válido para duas pessoas.
Indispensável a apresentação do convite.


Urban Arts POA apresenta Beto 70




Urban Arts POA apresenta Beto 70

O tatuador, mecânico e artista plástico Beto 70 estreia a exposição Encruzilhada, na terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 19h30min, na galeria Urban Arts POA (Rua Quintino Bocaiuva, 715 – Moinhos de Vento). A mostra reúne uma série de desenhos e telas de traços precisos e rebuscados que narram o universo criativo do artista, principalmente estradas sem fim e noites de jazz e poesia.  
Beto 70 começou a trabalhar como mecânico ainda adolescente, motivado pela paixão por motos clássicas, principalmente modelos Harley Davidson e Triumph. Com 14 anos, já tinha montado e customizado sua primeira Harley – e muitas viriam a partir de então. Tornou-se um especialista também em hot rods, estendendo a paixão por automóveis a modelos antigos clássicos. Ao final dos anos 80, passou a tatuar, sem perder, é claro, o encantamento pelas duas rodas. Seus primeiros desenhos saíram da pele para as telas em meados dos anos 2000. Autodidata dos pincéis, Beto 70 criou um estilo singular, de linhas finas de pura minúcia, que mesclam as mais distintas técnicas: pintura automotiva, nanquim, esmaltes, lápis de cor.  
Na estreia da mostra, o guitarrista Luciano Granja, que já tocou com Engenheiros, Pitty e Armandinho, além de desenvolver projetos de música experimental, dá uma palhinha de sua nova proposta, a banda própria. Luciano Granja Grupo traz Luciano na guitarra, Nando Peters no baixo e violão e Tio Vico nos vocais e percussão – o baterista Luigi Vieira não acompanha o preview. No repertório, canções estradeiras perfeitas para acompanhar o climão da mostra e a participação especial de Bella Stone.  
Serviço:
Exposição Encruzilhada, do mecânico, tatuador e artista plástico Beto 70.
De 23 de abril a 11 de maio, de segunda à sexta das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h, na Urban Arts Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiuva, 715 – Moinhos de Vento)
Entrada Franca

Sobre a Urban Arts 
Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. A primeira loja física da marca foi inaugurada em junho de 2011, na Rua Oscar Freire, 156 (Jardins, São Paulo, SP), e hoje também conta com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. As franquias da galeria chegaram a várias cidades de SP e também a POA. A Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento e apresenta novidades toda semana. 

WHITE HOUSE




Liv & Life




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label