quinta-feira, 13 de junho de 2013

400.000 ACESSO




Venho aqui agradecer a todos.
Hoje o Blog www.aconteceemportoalegre.blogspot.com
Atingiu os 400.000 acesso.
Tudo isto devido a ajuda de todos vocês.
Colaboradores anunciantes e fornecedores de conteúdos. Venho aqui agradecer a todos.
Hoje o Blog www.aconteceemportoalegre.blogspot.com
Atingiu os 400.000 acesso.
Tudo isto devido a ajuda de todos vocês.
Colaboradores anunciantes e fornecedores de conteúdos.


  
Atenciosamente,

Paulo Pletsch
84525222

HOMEM BOMBA




Editora Buqui lança Homem-bomba: o sacrifício das pulsões
 Livro é resultado da tese de doutorado do Dr.Nelson Asnis, de viagens ao islã e de entrevistas com fundamentalistas islâmicos

O psiquiatra Nelson Asnis viajou pelo mundo islâmico e usando o método de pesquisa qualitativa entrevistou muçulmanos tradicionais e fundamentalistas para validar as diferentes formas de interpretação que se podem ter dos preceitos religiosos. O livro Homem-bomba: o sacrifício das pulsões é resultado da tese de doutorado do escritor. A publicação, em suas 160 páginas, demonstra o quanto uma religião pode conduzir um indivíduo tanto à redenção quanto, em última instância, ao suicídio.
O livro é fruto de uma experiência proporcionada não apenas pelo estudo focado da Academia, mas também por uma vivência, sinônimo da própria “travessia” que a religião muçulmana incita a todos. – explica o autor Nelson Asnis.
Viajando por mais de 60 países, entre eles Irã, Israel, Egito, Emirados Árabes, Malásia, Indonésia e Marrocos, Anis destaca que o fundamentalismo não é privilégio do islamismo, fazendo-se presente em todas as religiões. No livro retrata sua observação in loco das idiossincrasias de um povo diverso espiritualmente, e que tem minorias representativas que distorcem a natureza pacifista e solidária do islamismo.
Nelson Asnis, é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), especializou-se em Psiquiatria pela Fundação Universitária Mário Martins (FUMM), realizou mestrado em Farmacologia pela UFCSPA e possui doutorado em Psicologia pela PUCRS. É psicanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPPA), professor de Psicologia (PUCRS) e de Psiquiatria (FUMM) tendo sido escolhido por 5 vezes professor homenageado. Presidente da Fundação Universitária Mário Martins, biênio 2012/13.
A Buqui conta com todos os serviços e produtos do mercado editorial. Os títulos da Buqui estão a venda nas livrarias virtuais da Apple, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Kobo, Buqui, entre outras livrarias digitais, assim como no formato impresso na Livraria Cultura para todo Brasil. Mais em buqui.com.br.