sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PINK ELEPHANT NESTA SEXTA




Club688 Hoje



MEAT CLUB HOJE



FARO DINING ROOM / MEAT CLUB






Weekend Preview com Dj Danna (Residente La Barra Caxias), Welcom Drink com champagne até as 20h30

Para os amantes do Sushi



Para os amantes do Sushi
Riversides vai oferecer um saboroso e vasto cardápio para alegria dos apreciadores da comida oriental no Dia do Sushi
Os apaixonados pela culinária oriental poderão desfrutar de um cardápio de sushi muito bem escolhido. O Riversides, um dos pioneiros no Rio Grande do Sul, oferece, dia 1º de novembro, sushis especiais nos três restaurantes do grupo. Além do Niguiri Meca Brulê - peixe meca flambado no azeite trufado, os clientes irão aproveitar o Uramaki kakiage roll - cenoura e vagem empanados com panko e cream cheese, o Monte Fuji - hot filadélfia com laranja e molho tare, o shizushi vegetariano - com tomate seco, cenoura, pepino, rúcula e cream cheese, entre outros tipos. Surgido há quase dois mil anos como uma simples forma de conservar peixes, o sushi se tornou o prato mais famoso da gastronomia japonesa no mundo, sinônimo de requinte e sofisticação.

Praia de Belas comemora 20 anos




Praia de Belas comemora 20 anos com qualificação do mix de lojas

O Praia de Belas Shopping completa 20 anos neste sábado (29) investindo cada vez mais na sua reinvenção. A operação, administrada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se reposiciona para atender às necessidades de um público exigente, focado em diversidade, qualidade e atendimento.

Neste processo de reinvenção, o ano de 2011 está sendo marcado pela chegada de marcas reconhecidas no mercado qualificando ainda mais o mix do shopping. Entre as novas lojas estão a L’Occitane, Morana, Vila Romana, Shoulder e TAM Viagens. Para os próximos meses está prevista a inauguração de outras importantes operações, entre elas a primeira loja da Kalunga no Rio Grande do Sul e o restaurante Dado Pub. A modernização de lojas também integrou o calendário do Praia de Belas neste ano, caso da C&A, âncora que reinaugurou no segundo semestre com um conceito inovador e moderno.

E as novas atrações não param por aí. Uma das grandes novidades do shopping para o primeiro semestre de 2012 será a entrega das seis novas salas de cinema de última geração operadas pela rede GNC. As obras incluem a instalação, já concluída, de duas novas escadas rolantes que unem o 2º e o 3º andar do estabelecimento.

Três torres de escritórios também integram o projeto que faz do Praia de Belas o maior complexo de uso misto da cidade. O complexo, em parte já implantado com a operação do Praia de Belas Prime Offices, será expandido com mais duas torres recentemente lançadas pela Maiojama. Trata-se do Walk Offices Praia de Belas, com 322 conjuntos comerciais, previsto para inaugurar em 2014. Os dois novos prédios estarão ligados ao shopping por uma passarela suspensa sobre a avenida Praia de Belas. Ainda neste ano, inicia a construção de um edifício garagem, com mais 1600 vagas, a ser erguido junto ao Walk Offices, com acesso ao shopping através da passarela sobre a avenida.

O Praia de Belas foi inaugurado em 29 de outubro de 1991 e hoje possui um mix de 186 lojas e recebe uma média diária de público de 35 mil pessoas.







Priscila Barreto Consultoria em Comunicação

Jornalista Responsável: Priscila Barreto (Mtb 4003)

Redação: Jornalista Luciana Radicione (Mtb 8020)

Telefones: 51.32687693 – 32690172

priscila@priscilabarreto.com.br

redacao@priscilabarreto.com.br

WISH CLUB



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label