sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães em Dose Dupla no Sheraton


Dia das Mães em Dose Dupla no Sheraton

O Sheraton Porto Alegre irá oferecer duas opções para homenagear as mamães no próximo domingo (09 de maio). A partir das 12h30 elas poderão desfrutar de um Brunch no restaurante Clos Du Moulin (5º andar do hotel) ou da tradicional Feijoada, servida no Bistrô Porto Alegre (térreo do hotel). Para o Brunch, o chef Mauro Sousa preparou um buffet de saladas e pratos quentes, com destaque para o pernil de cordeiro com molho de framboesa e o filé recheado com palmito ao molho gorgonzola. Para adoçar, uma ilha de sobremesas pensadas especialmente para elas, como a cheesse cake de framboesa, o strudel de maçã com ganache de chocolate e a torta de tiramissu.

As amantes de uma típica feijoada brasileira poderão degustar uma das especialidades do Bistrô Porto Alegre, servida em formato de buffet. A refeição é acompanhada de caipirinha, entradas, estações de saladas, arroz branco, couve à mineira, laranja, farofa, banana empanada e quibebe. Encerra com mais de dez itens de sobremesas bem brasileiras como quindim, doce de abóbora em calda, arroz doce, pudim de leite e ambrosia, além das opções de frutas frescas e em calda.

Durante o Brunch e a Feijoada, que serão embalados pela música ao vivo de um grupo de chorinho, será realizado o sorteio de uma noite de hospedagem no hotel, com direito a acompanhante e café da manhã.

SERVIÇO:

Dia Das Mães no Sheraton Porto Alegre

O que: Feijoada no Bistrô Porto Alegre (térreo do hotel Sheraton) e Brunch no restaurante Clos Du Moulin (5º andar do hotel), das 12h30 às 15h30

Quanto: Feijoada - R$ 64,00 + 10% e Brunch – R$ 89,00 + 10% (inclusos água e refrigerantes)

Onde: Sheraton Porto Alegre Hotel (Rua Olavo Barreto Viana 18 - Moinhos de Vento · Porto Alegre)

DICAS PARA O DIA DAS MÃES







CHAIRS - TONINHO BUENO



Toninho Bueno comemora mais um vez seu aniversário, agora na Chairs neste sábado.

CAFE DE LA MUSIQUE

HYPE

MEATCLUB

Sertanejo Universitario e na Farm's

Fly Card homenageia as Mães

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label