sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SORTEIO DA MILANTINO NO BLOG






LAURA SPERB FOI A SEGUIDORA SORTEADA DA SEMANA
COM UMA CAIXA DE ESPUMANTES MILANTINO


WISH CLUB HOJE



CHAIRS NESTA SEXTA



PINK HED KANDI



KIMIK NESTA SEXTA



DISC-O-NEXO @ CABARET!



Último sábado Disc-O-Nexo! A noite final, pra dançar do início ao fim, e da finaleira de volta sem parar! Celebrando a destruição do tédio e renovação na pista, a melhor atmosfera pra exterminar o ano e começar as férias com novas explosões discopunk, electrorock, synthpop e apocalipses sem presságio!

Disc-O-Nexo!

Sábado 4 de Dezembro de 2010

DJs residentes Landosystem e Chaves

Lançamento VOID #65

* Espumante taça R$5!

DISC-O-NEXO @ CABARET!

AV. INDEPENDÊNCIA 590 - PORTO ALEGRE, RS

BACARDI APRESENTA LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO VERÃO MEAT





SEXTA NA MEAT: BACARDI APRESENTA LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO VERÃO MEAT + Cocktail de lançamento Carmen Steffens, com os DJs Rico Paiva, Carol Legally, residente da Boox-RJ, e Thiago G. Hard


O grande evento do final de semana divulga a programação de verão da Meat em 2011. A marca Bacardi apresenta a festa, com uma ação de bartenders e welcome drinks especiais para a noite. A marca de calçados e acessórios Carmen Steffens receberá os convidados para um coquetel de lançamento de sua coleção de verão. Um mimo especial será distribuído aos primeiros 200 convidados: um cd da Meat, com o melhor do house music. O residente Rico Paiva recebe Carol Legally, residente d Boox-RJ, e Thiago G. Hard. Apontada como uma das revelações da cena eletrônica nacional, Carol Legally encanta as pistas Brasil afora pelo carisma, estilo, fluidez e técnica apurada com que conduz seus sets. Thiago G. Hard se destaca por sets que passeiam pelo techno, house e minimal, com vocais finos e mixagens precisas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label