quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

WARI CLUB - SÁBADO



CAFÉ DE LA MUSIQUE - AGENDA



LIQUIDA PEPPO



FARO LIVE HOJE



SET - ATLÂNTIDA






FUN HOUSE - HOJE



Escola do Marketing Digital


Escola do Marketing Digital promove seminário sobre conteúdo para redes sociais
O evento online recebe o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, nesta quinta-feira

Em 07 de fevereiro de 2011 - As empresas inovadoras não vendem apenas produtos ou serviços. Vendem sentimentos, histórias, experiências. E um caminho para chegar até o coração do consumidor é informação relevante. Com esta premissa, a Escola do Marketing Digital realiza o webseminário “Conteúdo: o alicerce do marketing em redes sociais”. O evento online, que ocorre nesta quinta-feira, dia 09, às 13h, traz como convidado o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra. Inscrições gratuitas em www.escoladomarketingdigital.com.br.

No bate-papo os internautas irão aprender o que é “Marketing de Conteúdo” e como criar estratégias para transformar informação em uma poderosa ferramenta de marketing e compartilhamento de marcas nas mídias sociais. Na programação: conteúdo otimizado para blogs corporativos, a frequência ideal de postagens em redes sociais e particularidades na geração de informação para Facebook e Twitter.

- As relações nas redes sociais devem ser encaradas como conversas entre amigos. Se não existe conteúdo relevante em questão estas não têm razão de existirem - afirma Rafael Terra.

O palestrante é CEO da Fabulosa Ideia, empresa especializada em produção de conteúdo web, ações de marketing em mídias sociais e assessoria de comunicação. Jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM-RS), tem no currículo o planejamento de ações para mais de 50 marcas. Entre elas: Seven Boys, InterCity Hotéis, AMCHAM, Quatrum, Spirito Santo, Compujob, Faccentro, GBOEX, ESADE e Ford Ribeiro Jung. Também traz na bagagem passagem por importantes veículos de comunicação online: Terra, clicRBS, Zero Hora e hagah. Já realizou a cobertura dos maiores eventos sobre redes sociais do Brasil, como Circuito 4x1, Social Media Week e Infotrends. Mais informações em www.fabulosaideia.com.br.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label