quinta-feira, 9 de julho de 2009

MEGA


Na Chairs sempre tem algo diferente sábado tem DJ Memê.
Chego cedo jante e curta uma boa balada.

FANTASTIQUE!

Tudo que você precisa pra se divertir numa balada.Musica, desfile, publico descolado e muita novidade nas passarelas.
Divirtasse.

CONENXION PARIS

Cris Ryff e Mithy Zago fazem a festa, com em Henrique Fernandes nos comandos esta festa vai bombar.
Qaurtier Latin.

LAYO & BUSHWACKA


Olha ai pessoal, estão voltando as quintas no Madras.

Começando bem com LAYO & BUSHWACKA nesta quinta dia 09 de julho, as regras do cartão estão ai pra tirem as dúvidas.

Quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

FUNK FLAVORS

Noite de Dose-dupla ABSOLUT, la no Quartier Latin..............................

AQUEÇA SEU INVERNO

O Riversides Shiki tem coisas boas pra você aquecer seu inverno.

DIA DA PIZZA


Tudo isto acaba em mais pizzas de 10 a 17 de julho ao pedir uma pizza grande você uma broto de sobremesa, na Padre tem muita pizzaaaaaaaaaaaa.

Chocollate Brazil Funwear

“Ás vezes, só o que você precisa é se divertir...”
E foi assim que nasceu a Chocollate Brazil Funwear...Inspirada em mulheres reais e na idéia de que nem todas as mulheres são M, mas que, indiscutivelmente, todas gostariam de ser, confundindo o ser bela, ser desejada e ser admirada, com o ser norMal.
Como se norMalidade se chamasse “Tamanho Único’’
Contrariando os estereótipos, elas apostaram na singularidade e criamos uma coleção Moda praia, altamente customizada, com mais de 40 modelos, do PP ao GG, contemplando todos os tipos de beleza feminina.
Demos nomes de mulheres reais aos nossos modelos: Renata, Denise, Mariana, Fernanda, Andressa, Karen, Bruna, Débora, Aline, Maria,Carolina...E adicionamos às peças, sachês com cheiro de chocolate para lembrar que sim, é possível ser feliz com uma boa dose de endorfina e estar bela. Afinal, que mulher não gosta de Chocollate?
Os biquínis Chocollate Brazil seguem sendo biquínis que vestem para situações descontraídas e não biquínis para bronzear. Muito bojo, barrados largos, rendas e metais vêm fazendo desta marca uma boa alternativa para quem pensa além do bronzeado e espera do verão, uma estação de diversão.
Best Regards, Chocollate Brazil

Guinnes World Record Longest Club DJ Marathon

Paulinho Pedroso, DJ residente do projeto E-session, referência da cena eletrônica porto-alegrense realizada semanalmente na Kimik Night Club,tentará quebrar o recorde mundial na modalidade "Longest Club DJ Marathon", com club aberto durante 24 horas por dia nos seis dias de tentativa. Este evento será uma tentativa homologada (CLAIM ID 251188) e autorizada pela entidade mundialmente reconhecida o Guinness World Records. Serão 140 horas (cinco dias e 20 horas) tocando música eletrônica sem interrupção. Recorde atual é de 116 horas. A cada 60 minutos tocados o DJ terá 5 minutos de descanso, sendo que pode ser acumulados.
*De 10 a 15 de julho.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label