quarta-feira, 15 de abril de 2009

TEM INDIADA

Dia 16, acontece em Porto Alegre o coquetel de lançamento no charmoso sobrado da marca que fica Félix da Cunha, no coração do bairro Moinhos de Vento.
No cardápio deliciosos finger foods integrais de geléia de pimentão vermelho, brusquetas com muzzarela de búfala e trufas de chocolate.
E para encerrar a maratona todos seguem para o club Chairs, onde os djs e os proprietários Lino Zinn e Leandro Rodrigues estarão usando roupas da marca.

CIRCUITO HALLS

As três casas noturnas inclusas nesta maratona, KIMIK, CAFÉ SEGREDO E CHAIRS, participam do Circuito Halls neste sábado.
Tem DJS pra todos os gostos.
Aproveitem

Festa Disco Night!

Festa Disco Night!
A festa que reúne as Músicas e os Hinos das inesquecíveis noites das quartas na Dado Bier e as inesquecíveis noites na Champanharia de Atlântida reunidas numa só festa.
DJ Eduardo Irigaray no comando das picapes e estrutura de som e luz da La Movida Eventos.
Sexta-feira, 17 de abril de 2009
Onde: John Bull Pub - Av. Cristóvão Colombo 545
Shopping Total
(051) 9931 0200 com Graziela Sperb.

CHAIRS

A programação da semana na Chairs vai ser muito boa, começa com a Maratona da Indiada, coquetel la na Loja com lançamento de nova coleção e depois balada na Chairs acabando no sábado com Circuito Halls.
Ta ai mais um novo parceiro do Blog.Acessem la nos parceiros e conheçam toda linha de produtos.Lojas nos Shopping Barra Sul e Bourbon Country, logo a primeira Loja de rua, na
cristovão colombo 1577. Confiram.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label