terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MEAT CLUB





Closed Party de Natal dia 24 na Meat Club

No dia 24 de dezembro, a Meat abre suas portas para a festa de Natal mais glamourosa da cidade: a Chandon Christmas Party. O evento, patrocinado pela marca de espumante, inicia às 23h59. O público terá acesso à Closed Party mediante convite ou nomes na lista. Nas pick-ups, a dupla de residentes Lio Krieger e Rico Paiva recebe Double S, Wesley Ruschel e uma atração surpresa, animando a pista com o melhor da house music. Os convidados serão recepcionados com drinks especiais, transformando a noite de Natal em um evento inesquecível.

BIO ATIVA



DICAS DE BELEZA COM DR LETICIA VILLWOCK

Protegendo a pele para o verão


Durante todo ano, mas principalmente no verão, somos expostos às radiações solares ultravioleta A e B (UVA e UVB ). Elas causam danos terríveis à pele, como manchas, envelhecimento precoce, sem falar em câncer de pele. Para nos protegermos de maneira eficaz, temos que seguir algumas orientações importantes. Segundo a ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e a OMS (Organização Mundial da Saúde), temos que utilizar produtos com, no mínimo, Fator de Proteção Solar 30, independente da pele e da época do ano.

O primeiro cuidado que temos que ter, é saber escolher o produto adequado. Com tantas marcas e variedades, não tem desculpa!!! O importante é escolher o protetor que tenha a cosmética adequada ao seu tipo de pele. Para uma pele oleosa, é preciso escolher um oil free, para uma pele seca, algum que contenha hidratante na sua fórmula. Eu por exemplo, que gosto de me maquiar todos os dias, não tenho como retirar a maquiagem para reaplicar o protetor várias vezes por dia, então, uso uma base com FPS40 e um pó compacto FPS30, Reaplico o pó, deixando claro que durante o dia de trabalho, o qual não me exponho. Se for sair, inevitavelmente tenho que aplicar um produto que me confira maior proteção.

Sempre digo para meus pacientes:

“acertar o protetor solar, é um jogo de erro e acerto, tem que experimentar até encontrar.” É preciso reaplicar o protetor de 2 em 2 horas e sempre que sairmos da água ou transpirarmos.

Temos que fugir do sol entre 10 e 16 horas.

Não podemos esquecer que nenhum filtro protege 100%, portanto os amantes do sol, terão, infalivelmente, uma pele mais envelhecida, enrugada, manchada e mais sujeita a câncer de pele.

Outra informação importante, é que mesmo em dias nublados, temos que nos proteger, pois os raios passam normalmente pelas nuvens e como o calor é amenizado pela camada de ausência do sol, sentimos menos calor e nos expomos mais, nos tornando mais suscetíveis a queimaduras.

No rosto temos que escolher protetores mais fortes que no corpo.

É muito importante o uso do chapéu e do guarda-sol adequados, que tenham cor clara e que não sejam de nylon, pois este, faz sombra mas não filtra os raios.

Temos ainda alguns princípios ativos como o resveratrol, o licopeno e o β-caroteno, que podem ser prescritos por via oral, que ajudam a aumentar as defesas da pele contra o dano causado pelo sol.

A dica de hoje é : procure o seu médico e peça as orientações necessárias para o seu caso. A prescrição médica é imprescindível para o sucesso da proteção, pois a concentração, o tipo de princípio ativo e a forma como utilizamos cada medicamento faz toda diferença. Existe uma infinidade de produtos que prometem milagres, mas cuidado!!!!! As vezes o barato sai caro, e o fácil pode ser a opção mais difícil. Para isto não acontecer, procure um médico e utilize a variedade e a alta tecnologia da indústria de dermocosméticos da melhor forma possível, para que se obtenha o melhor resultado para sua beleza, jovialidade e saúde, com total segurança.





Letícia Villwock

 

INDIADA ZONA SUL



Edição Especial do Etiquetário





Edição Especial do Etiquetário

Somente até esta quarta-feira (22.12)! Aproveite!

Riversides em Atlântida








Riversides Shikki Atlântida inicia a temporada de verão em Atlântida

O Riversides Shikki Atlântida inicia sua quinta temporada no litoral oferecendo o melhor

da culinária brasileira e asiática. Com o tradicional buffet de sushi e sashimi, antepasto e

grelhados a la carte, o seu verão será mais saudável.

Aberto de terça a domingo, no jantar, a partir de 25/12/2010 até o Carnaval.

Riversides Shikki Atlântida - Av. Central, 2000 loja 07 e 08 Atlântida-RS

Contato: (51) 3689.5807 e 8183-6702

shikki.atlantida@riversides.com.br

www.riversides.com.br