segunda-feira, 10 de junho de 2013

Suplicy Cafés Especiais abriu unidade no BarraShoppingSul




Suplicy Cafés Especiais abriu unidade no BarraShoppingSul
Loja de Porto Alegre é a décima da rede de cafeterias de origem paulista

A primeira loja da Suplicy Cafés Especiais chega a Porto Alegre, no BarraShoppingSul. Adicionalmente aos diferenciais propostos pela franquia, a loja contará com uma máquina de espresso da centenária marca Victoria Arduino, vinda da Itália e considerada uma das melhores do mundo. Como café e arte combinam, o local também terá um espaço para exposição de fotografias.
A Suplicy Cafés Especiais nasceu da paixão de Marco Suplicy por cafés especiais e da vontade de explorar esse mercado pouco conhecido no Brasil. O sonho de abrir uma cafeteria de alta qualidade foi realizado em 2003, com a abertura da primeira loja no bairro nobre do Jardins. Atualmente, a empresa possui nove unidades, sendo seis em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma no Distrito Federal e uma em Goiás. A expansão para fora da capital paulista se deu através do sistema de franquias, a partir do final de 2011, e a loja de Porto Alegre será a décima da rede.
O que diferencia a Suplicy Cafés Especiais é a constante preocupação com a qualidade em todas as fases do processo. Desde a escolha das variedades de café arábica plantados em fazendas certificadas com boas práticas na lavoura e na colheita, pelo processamento e rastreabilidade. A torra artesanal permite extrair características únicas de cada grão, os pedidos são feitos sob encomenda, ou seja, a Suplicy Cafés não mantém estoque do produto acabado, pois um detalhe muito importante é o frescor do café.
Outro atributo que distingue a marca é o constante treinamento de pessoal focado na excelência do atendimento. Nesse aspecto, é muito valorizado o papel do barista, um profissional altamente capacitado para o correto preparo das bebidas de cafés especiais, assim como para explicar aos clientes os conceitos de uma boa degustação.
A torrefação dos cafés é feita na loja do Jardins e – depois o produto é destinado a cada unidade. Todas as lojas oferecem um ambiente descontraído e moderno, projetado para oferecer conforto. A intenção é criar um local ideal para uma pausa durante o dia, encontrar amigos, fazer negócios, sempre na companhia de um excelente espresso.
A Suplicy Cafés Especiais utiliza a grafia italiana para espresso – que significa “extração” bastante diferente de “expresso” em nossa língua, “rápido”.

DIA DOS NAMORADOS NO PL




ESPAÇO BOHO




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label