segunda-feira, 5 de março de 2012

Applebees na Padre Chagas




LUST






Porto Alegre nunca mais será a mesma para quem gosta de ter prazer máximo em uma noite regada a luxo, glamour, diversão, gente bonita e ambientes surpreendentes. Março dá início à primeira temporada do projeto LUST, uma união dos empresários Júlio Machado, Felipe Peraça (Grupo La Playa) e Leandro Rodriguez, , irão transformar o espaço da Casa Vetro (Jardim Europa) em um marco do entretenimento noturno de luxo.

Em uma ação inédita, as festas do projeto LUST apresentarão o conceito da decoração efêmera, criando e recriando ambientes, transformando de forma improvável o local, mudando o cenário e o ambiente a cada festa. Nada será igual, para um público que espera a tentação de ser surpreendido com luxo, conforto, a melhor música e as melhores bebidas.

Serão três noites inesquecíveis, improváveis, deliciosas e luxuosas, que iniciam no dia 10 de março e seguem nos dias 24 e 31. O projeto estreia com a festa LUST, DEIXE-SE CAIR EM TENTAÇÃO, com Michel Saad, proprietário da Disco Club (SP) e presença confirmada nos principais eventos jet setters do Brasil. Antonio Eudi (Live DJ Set) é DJ, produtor, arranjador e um dos maiores nomes da produção musical no Brasil. Suas tracks de House Music já são tocadas nas principais rádios do mundo e tem o suporte de grandes artistas da cena eletrônica. Eudi lança no evento sua nova música, “Take Your Time”, hit que já marcou seu sucesso durante as grandes baladas do verão. Completa o time estrelado o DJ João Wurth, residente da LUST e Faro Bar.

Contos Gauchescos





Para comemorar os 100 anos de lançamento dos Contos Gauchescos e o aniversário do escritor João Simões Lopes Neto, a Palavraria realiza na próxima quinta-feira (dia 9), às 19h, um bate-papo com os escritores Hilda Simões Lopes, Donaldo Schuller e José Antônio Mazza Leite. Em debate, a vida do escritor gaúcho, a literatura simoneana e um pouco sobre a obra, com detalhes a respeito de personagens, cenas, batalhas gaúchas e sua importância para o conhecimento das revoluções  rio-grandenses.
Hilda Simões Lopes é mestre em Sociologia e autora de livros de ensaios sociológicos; Donaldo Schüler é autor de mais de três dezenas de livros nas áreas da ficção, ficção infanto-juvenil, poesia e ensaio e José Antônio Mazza Leite, além de escritor, é historiador e diretor do Museu do Charque, em Pelotas.


20 ANOS RIVERSIDES




VULGO






A Vulgo tá de cara nova. Ou melhor, de casa nova.
Pegamos tudo que era bom e mantivemos.
E, em contraponto, jogamos no lixo tudo que não servia e refizemos.
Muito mais bonito, dinâmico e funcional, através do nosso novo site vocês encontram, além da tradicional loja online com todas as nossas roupas, todo o conteúdo produzido diariamente pela gente.
A Vulgo se sente honrada de poder dividir esse momento tão especial com vocês.



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label