segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CLUB VERANO




CLOSING MEAT





PROGRAMAÇÃO SEMANAL - FARO




''CowParade'' Livro será lançado hoje No Barra Shopping.







Livro da ''CowParade''


Será lançado hoje o livro sobre a "CowParade", publicação documental e comemoração sobre a exposição das estátuas de vacas que serviram de suporte para diversos artistas apresentarem suas criações. O evento ocorre na Fnac do BarraShoppingSul (av. Diário de Notícias, 300, Cristal), a partir das 20h.

O livro, com 152 páginas, é o registro do "rebanho" que encantou o Rio Grande do Sul. Além das esculturas e de seus criadores, a obra conta com imagens do making of com os segredos do galpão "cowlorido", o mapa da exposição, informações da produção, do leilão e entrevista com o curador da exposição de Porto Alegre e vice-presidente do Grupo Vonpar, Rodrigo Vontobel. Para ele, o livro é uma forma de eternizar a "CowParade". A edição do livro foi de Ester Krivkin e Catherine Duvigneu, diretoras da TopTrends, empresa que detém os direitos da CowParade no Brasil.



A exposição CowParade ocorreu em Porto Alegre entre os dias 8 de outubro e 20 de novembro de 2010. A mostra contou com 80 vaquinhas criadas por artistas locais e exibidas em diferentes locais da Capital.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label