sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POR CRIS LAVRATTI



Olá galerinha do Acontece!
Esta semana recebi um convite super querido do Paulo Pletch para ser colunista deste site tão bacana, cheio de dicas para ficar por dentro de tudo que acontece na cidade e perfeito para quem não quer ficar parado.
Mas espera um pouco! Que tal, no meio desse agito todo, a gente parar alguns minutinhos e pensar na vida, refletir, ganhar fôlego para então ir adiante?
É ai que eu entro!
Uma vez por semana vou estar aqui, dividindo esse espaço com vocês. Minhas linhas vão se conectar com os teus olhos e juntos vamos voar longe, rumo ao horizonte das descobertas, àquelas, que não por acaso, se encontram vibrando dentro da gente. Àquelas que estão ali, somente esperando para serem desvendadas, desveladas, escancaradas.
Agora vou te contar um pouco de mim!
Meu nome Cris Lavratti, tenho 35 anos, sou libriana, escritora, cronista e apaixonada pela vida, não necessariamente nesta ordem.
Estou publicada no livro “Olhar do Cotidiano” (Ed. Buqui, 2013) e nas antologias “Santa Sede – Crônicas de Botequim – Safra 2012” (Ed. Literalis, 2012) e “Poemas a Flor da Pele” (Ed. Somar, 2012). Além dos blogs: Olhar do Cotidiano e Eu Tenho Visto.
Te espero na próxima semana!
Beijo da Cris!
FUI!
@crislavratti
WWW.facebook.com/crislavratti

SAVE THE DATE - GHOLA CAMISAS



Neste Sábado dia 07/12/2013
Rua Eng João Luderitz, 445

NEXT LEVEL



ISLA FASHION



FARO BAR



PROVOCATUR



LIV & FLY



PIXY



FITO PAEZ



FARO BAR



SMART LIFE




Voce está sendo convidado para o Lançamento do SmartBill no Nasdaq65.
Primeiro estabelecimento comercial de Porto Alegre com pagamento da comanda via aplicativo mobile.

Baixando o aplicativo SmartLife na Apple Store ou Google Play voce poderá ganhar benefícios ao fazer checkin nos estabelecimentos cadastrados e efetuar o pagamento da sua consumação diretamente do seu smartphone sem a necessidade de entrar em filas.

Contamos com sua presença.

Obrigado pela atenção,
Equipe SmartLife

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label