segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

WALKMAN 80`s




12 ANOS DO SHARIN




SEMANA FARO



Cafe de La Musique





Depois do sucesso na festa de lançamento das terças de verão na semana passada, a dupla sertaneja de maior sucesso do Estado, Lucas & Felipe, recebem como convidado nesta semana Rafael Malenotti, vocalista da Banda Acústicos & Válvulados, no palco do Cafe de La Musique. O som mecânico fica por conta da Djane Karine Larré.


LIVE CONCEPT STORE VERÃO 2012




Curso de verão culinária japonesa na Feevale



Curso de verão traz os sabores da culinária japonesa para a Feevale


Os participantes aprenderão a preparar pratos tradicionais, como sushi, sashimi e yakisoba.

Para os apreciadores da cultura oriental, a Universidade Feevale realizará o curso de verão Culinária Japonesa, no qual os participantes aprenderão a preparar tradicionais pratos japoneses, como sushi, harumaki, yakisoba, entre outros. Durante as aulas, os alunos também aprenderão sobre a cultura japonesa, história e tipos de sushi, utensílios básicos da cozinha oriental, além de dicas para escolher peixes e frutos do mar na hora das compras.

Quem ministrará o curso é Valmir Borba, sushiman há 24 anos, com experiência em diversas casas de sucesso em São Paulo. Especializou-se na escola Daigaku, em Tóquio, considerada a Universidade do Sushi. Há onze anos atuando em Porto Alegre, Borba comanda a cozinha do restaurante Saikô, onde introduziu a contemporaneidade na culinária japonesa, adaptando os pratos tradicionais ao paladar brasileiro com a utilização de produtos regionais.

As aulas acontecem de 6 a 14 de fevereiro, nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, no Campus II da Feevale (ERS-239, 2775, Novo Hamburgo). Os interessados podem se inscrever, até 4 de fevereiro, por meio do site www.feevale.br/extensao ou no Atendimento Feevale dos campi I (Av. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II. Mais informações sobre este e outros cursos de verão pelo site de inscrição ou no telefone (51) 3586-8822.

IGUATEMI -CORTA CORTA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label