segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CORRENDO 24 HORAS



FEIJOADA DO HOUSE CAFÉ




DCS cria branded content para Coca-Cola




DCS cria branded content para Coca-Cola
              A Coca-Cola e a DCS lançam um projeto inédito. O Grenal do Gonzalo é um reality de futebol, que utiliza a estratégia de conteúdo para interagir e reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter.
            O personagem central faz parte de uma torcida reconhecida em todo mundo pela sua garra e paixão sem limites: o argentino Gonzalo. O hermano foi selecionado através de um concurso em Buenos Aires e trazido a Porto Alegre para conhecer o Grêmio e o Inter, descobrir os seus torcedores mais fanáticos e conhecer os estádios, os símbolos e as suas histórias.
            Através da social media, rádio, anúncios e ações especiais, o Gonzalo irá interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os torcedores a participarem de promoções.
            O Grenal do Gonzalo realiza um mash-up entre a publicidade e o entretenimento, para conversar e divertir as pessoas que são apaixonadas por futebol. É um projeto que valoriza a Coca-Cola no dia a dia dos torcedores e dá vida ao conceito da marca: Torcer é a maior felicidade.

“Cores e Amores” no Moinhos de Vento




“Cores e Amores” no Moinhos de Vento
Exposição fotográfica de Nattan Carvalho começa dia 31 de outubro, no badalado bairro de Porto Alegre

O charmoso Pátio Barão, no bairro Moinhos de Vento, ganhou cores vivas com uma nova pintura, que deixou o espaço, com seus diferentes estabelecimentos comerciais, ainda mais aprazível. O cenário colorido inspirou o fotógrafo Nattan Carvalho, que possui seu estúdio no local, a organizar a exposição “Cores e Amores”, composta de dez fotos de casais.
As imagens celebram o amor e, com colorido e luminosidade marcantes, fazem um paralelo com a nova pintura do Pátio do Barão. A vernissage da exposição “Cores e Amores”, do fotógrafo Nattan Carvalho, está marcada para a próxima quarta-feira, 31 de outubro, a partir das 18h30. A mostra ficará aberta ao público até o dia 7 de novembro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Exposição Cores e Amores, do fotógrafo Nattan Carvalho
Local: Pátio Barão – Rua Barão de Santo Ângelo, 166 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Abertura: 31 de outubro, às 18h30
Visitação: até de 7 novembro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial





PEPPO - GNOCCHI




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label