segunda-feira, 23 de maio de 2011

BIO ATIVA - BELA VISTA



"Sobre Moda Por Liza Block"






Especial gravidinhas!


Receber o exame positivo de gravidez, arrumar o quartinho do bebê, comprar o enxoval e programar a chegada do herdeiro. Tudo perfeito para as futuras mamães que durante alguns meses passam pela transformação do corpo.

A barriguinha cresce, as roupas não servem mais e o conforto extra passa a ser questão de necessidade. É a partir daí que começa o conflito com o closet e o desespero bate na hora de se arrumar para trabalhar.

Em primeiro lugar esqueça aquele conceito que grávida só pode usar bata ou roupas largas. Se você é uma grávida em forma, use e abuse das roupas justas com lycra, elas evidenciam as movas curvas e fica lindo. Já vi grávida usando bandage dress e ficou infinitamente mais bonito que muita gostosona por ai.

O conforto é sempre o principal, por isso tecidos em lycra e com elastano são a preferência. O corte império, aquele com a faixa abaixo do seio, valoriza a barriguinha. O modelo cachecoeur é lindo e confortável, invista.



Blusas e vestidos mais ajustados no peito e em decote V valorizam a região e atrai o olhar, desviando- o da barriga. Use colares, lenços e brincos maxi para dar vida ao seu look e aposte no look monocromático que alonga a silhueta.



Aposte nas sobreposições de peças sequinhas e evite as volumosas que podem aumentar. Nunca use peças muito grandes, pois a mamãe fica perdida no meio de tanto tecido e nunca se sabe onde começa a mulher e termina a roupa.

O mais importante é manter- se fiel ao seu estilo para curtir a gravidez sem brigas com o espelho. Escolha suas roupas com cuidado, sem pressa, prove bastante e só compre se você realmente gostar e sentir- se bem!

Gostou das dicas? No blog http://lizablock.blogspot.com tem mais fotos inspiradoras!

Kss, Liza Block – Personal Stylist

ALICE COOPER



LIFAN 320 em Porto Alegre



Vilaró Parrilla Lounge





Cliente define valor de jantar harmonizado no Vilaró


O Vilaró Parrilla Lounge realiza na próxima quinta-feira (26) mais uma edição do Jantar Harmonizado. O menu criado especialmente para a noite é acompanhado de uma fina seleção de bebidas da Vinhos do Mundo e terá o preço definido pelo próprio cliente. Ao som da seleção musical de um DJ convidado na casa, os amantes da boa gastronomia vão se deliciar com um jantar em três tempos.

De entrada, folhado de queijo brie e damasco com mix de folhas em espuma de wasabi, acompanhado de uma taça de Chardonnay Reserva Casa Silva. Em seguida, há duas opções de prato principal: carré de javali com nhoque de semolina ao ragu de tomate e manjericão, harmonizado com o australiano Shiraz Old Winery Tyrell’s, ou entrecot em redução de armanhaque (roti & vinho do porto) com gateau de berinjela e mussarela de búfala acompanhado de uma taça de Malbec Reserva Malma. Para encerrar, maçã assada com especiarias e sorvete de creme harmonizada com o vinho sul-africano Muscat Blan Avondale. Será a partir das 20h30 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 3395.5244.

Serviço:

O que: Jantar Harmonizado

Quando: 26 de maio (quinta-feira), a partir das 20h30.

Onde: Vilaró Parrilla Lounge (Fernando Gomes, 140/Porto Alegre-RS)

Quanto: Valor definido pelo cliente

Reservas: 3395.5244

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label