terça-feira, 22 de junho de 2010

Clientes Riversides agora contam com cartão-fidelidade


Clientes Riversides agora contam com cartão-fidelidade

O Riversides traz uma novidade para seus frequentadores. O Grupo lança, com patrocínio da Chandon, cartões-fidelidade que, a cada oito refeições realizadas durante o almoço em qualquer de seus restaurantes de segunda a sexta-feira, exceto feriados, dão direito a uma cortesia no buffet.

Seguindo o novo posicionamento de marketing do Riversides – “Sua escolha, seu momento” -, os River Card’s apresentam layouts com motivos temáticos e colecionáveis: “momento trabalho”, “momento a dois”, “momento família” e “momento amigos”.

Caminhada pela Circulação


Sábado (26) será dia de caminhar pela circulação

Caminhada pela Circulação vai mobilizar os gaúchos


A Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – Regional Rio Grande do Sul (A SBACV-RS) convida a todos os gaúchos para, no próximo dia 26, participar da Caminhada pela Circulação. A saída será do Gasômetro, a partir das 10h.

A SBACV-RS lançou, no início deste ano, a campanha “Mantenha-se em Circulação”, que reúne ações e palestras para divulgar formas de prevenção de doenças como varizes, doença arterial periférica, aneurisma da aorta abdominal e trombose.

Dados importantes, divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) alertam para os cuidados com as doenças vasculares. No Brasil, estima-se que 50.000 pessoas são amputadas por ano em decorrência de doenças ocasionadas por esses problemas, como diabetes e trombose venosa. Outro dado relevante refere-se ao aneurisma da aorta abdominal, onde o índice de mortalidade é de 80% quando há ruptura.

A finalidade da caminhada é justamente mobilizar os gaúchos para conscientizar que a prevenção é o melhor remédio. O presidente da SBACV-RS, Dr. Adamastor Pereira, faz um convite especial a toda sociedade. “Vamos juntos nesta caminhada pela saúde vascular, só assim poderemos tornar público as formas de prevenção e, acima de tudo, garantir que as informações cheguem ao maior número de pessoas possível”, diz.

A SBACV-RS é uma sociedade de médicos especializados em Medicina Vascular, que zelam pelo desenvolvimento da pesquisa e da produção científica, intensificando a prática e o ensino dos métodos diagnósticos e terapêuticos da cirurgia endovascular.

Pizzas Gourmet no Sheraton


Pizzas Gourmet no Sheraton

De 24 a 26 de junho, pelas mãos do chef Mauro Souza, o Porto Alegre Bistrô surpreende os amantes de um dos mais tradicionais itens da culinaria italiana. Dez sabores únicos de pizzas feitas em forno de pedra levam ingredientes requintados e inusitados como alcachofra, salmão defumado e caviar.

Você já pensou em comer uma pizza de foies gras? E que tal uma de picanha de cordeiro ou de bacalhau? Estas variedades sofisticadas estão no menu do Pizza Gourmet Sabores Sheraton, que o Porto Alegre Bistrô, restaurante instalado no lobby do Hotel, promove de 24 a 26 de junho, a partir das 19h. As delícias preparadas em forno de pedra e selecionadas a dedo pelo chef Mauro Souza prometem surpreender os amantes de um dos mais tradicionais pratos da cozinha italiana.

Na versão salgada, será servida cobertura de foie gras, bacalhau norueguês, salmão defumado e caviar, picanha de cordeiro, galinha de angola e presunto parma com radicci e tomate cereja. A vegetariana é preparada com aspargos verdes e coração de alcachofra e a versão cinco estrelas do 4 fromage leva mussarela, brie, gruyere e mussarela de búfala. A pizza doce chega à mesa com dois sabores: banana mello com sorvete de tangerina e flores comestíveis e chocolate com frutas vermelhas. A novidade do jantar também está na maneira de servir. As pizzas serão levadas à mesa na pedra e cada cliente receberá uma versão salgada, do tamanho de um prato, com os oito sabores gourmet em fatias e em seguida a doce com dois sabores.

Vem aí o Flashrock 2010

Noites de inverno na Meat Club Design


Noites de inverno com sabor exclusivo na Meat Club Design

Mais uma vez a Meat Club Design se associa a uma marca reconhecida internacionalmente para trazer a Porto Alegre uma experiência de luxo nas noites de inverno. Estamos falando do projeto Taste of Winter by Belvedere. O lançamento será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de junho, e o projeto embalará as noites de quinta-feira até o dia 26 de agosto, totalizando 10 noites de diversão com requinte e badalação.

A Belvedere é a primeira vodka de luxo do mercado brasileiro, o que justifica sua associação com um clube noturno reconhecido por atuar no mercado do lazer first class. Belvedere, que significa bonito de se ver, é o nome do Palácio Presidencial da Polônia. Um título apropriado para aquela que, talvez, seja a vodka mais suave do mundo.

Com a chegada da estação do frio, a Meat investe em novas estratégias de entretenimento de primeira classe. Dois drinks serão elaborados especialmente para este projeto – uma versão masculina e outra feminina, para que as pessoas tenham uma experiência completa nas noites de Meat + Belvedere e sintam qual é o sabor do inverno. Sem contar que serão lançadas ações de double shots. O projeto ainda traz uma inovação radical na Meat, que se alinha com as tendências das principais casas de luxo de São Paulo: um set list inédito de hip hop por conta do DJ Luisinho, além da batida house dos DJs Adriano Carazzo e Thiago Mathias.

A Meat investe no luxo também em termos de serviço personalizado e diferenciado. Por isso, os clientes especiais serão contemplados com um VIP CARD que dá direito à isenção do ingresso até a 1h. O mimo ainda proporciona ao acompanhante do cliente vip o valor de ingresso de primeiro lote, independentemente do horário.

O Meat Club Design é o primeiro no Brasil a neutralizar suas emissões de CO2. O projeto é fruto de uma parceria com a empresa Efeito Carbono, especializada em engenharia ambiental. Além do plantio de árvores para a compensação dos gases causadores do aquecimento global, ele envolve a gestão sustentável da operação do Meat Club, contemplando o uso mais racional de matérias-primas e seu direcionamento para reciclagem.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label