sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pink Elephant HOJE TEM MAIS



HOJE TEM MAIS PINK ELEPHANT
Pink Elephant HOJE SEGUNDO DIA de inauguração, somente para convidados.

Porto Alegre está entrando definitivamente para o Jet Set das grandes casas noturnas internacionais. O Previews Run da segunda unidade da Pink Elephant na América Latina acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de junho. Preparada para receber um público ávido por novas opções dentro do conceito de entretenimento de luxo, a rede se caracteriza pelos detalhes tecnológicos de última geração e pelo serviço inigualável. Atualmente cinco casas estão em funcionamento: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City e São Paulo. A unidade gaúcha promete ser o novo cartão postal da cidade e já está recebendo reservas de todo o País. O night club surge para valorizar o público do Sul e receber pessoas bonitas e de alto astral. Os preços trabalhados na unidade também seguem esta proposta e foram adequados conforme o mercado local.

MEATCLUB NESTA SEXTA

UFRIDAY


Nesta semana além do show de Eduardo Garcya, são os welcome drinks das 23h até a 00h para quem estiver com o nome na lista. Depois quem comanda a festa são os DJs: Beto Krass e Lê Araújo, residentes U.Friday.

Sexta na Chairs


Nesta sexta feira dia 25 o Chairs apresenta o live vocal Duo Vox. O projeto é caracterizado pela escolha de um repertório rico em melodias, um house dançante e energético e grooves marcantes misturados a timbres de funk e soul. O Duo Vox se inspira em artistas como Miguel Migs, Tiesto, Paul van Dyk, Hernan Cattaneo, Samantha James, Kaskade e Madonna.

O Brasil faz gol e você ganha um chopp!



Na próxima sexta - 25/06, o Gokan vai transmitir em seus dois restaurantes o jogo de Brasil x Portugal em telões exclusivos. E a cada gol do Brasil você ganha uma rodada de Chopp por nossa conta.


Venha torcer pelo HEXA no Gokan. A partir das 10h30min

CAFE NA COPA


O Cafe está pronto para receber a torcida do Hexa para assistir aos jogos do Brasil na Copa 2010 em imensos telões de altissima definição com muito estilo e boa comida. Nesta sexta-feira o Cafe preparou um cardápio especial no almoço no valor de R$ 20,00 por pessoa e também recebe o público que quiser apenas assistir ao jogo do Brasil afim de unificar a torcida Porto Alegrense pelo Hexacampeonato.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label