sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIV & FLY




WOODS BAR




VIDIGAL SAMBA HOUSE




Dia do Espresso Feliz




Café do Porto promove 12° Dia do Espresso Feliz
Na data, valor arrecadado com a venda de espressos será doado à Casa do Menino Jesus de Praga
Com o intuito de valorizar o Dia Nacional do Café, o Café do Porto vem realizando, em todo o dia 24 de maio, desde 2002, o Dia do Espresso Feliz, adicionando solidariedade a essa comemoração. A iniciativa, que atinge sua 12ª edição, consiste em reverter a renda das vendas de café espresso efetuadas na data para a Casa do Menino Jesus de Praga – uma instituição que luta para dar melhores condições de vida a crianças portadoras de lesões cerebrais.
Idealizado pela empresária Ana Cláudia Bestetti, proprietária do Café do Porto, o evento já se tornou tradicional em Porto Alegre. Desde hoje já é possível adquirir os cupons antecipados para serem trocados por cafés espressos no próprio Café do Porto da Rua Padre Chagas, nº 293, no Café do Porto da Rua Mostardeiro, nº 05 e no Café do Porto Lojas Renner, na Rua dos Andradas, 1.416 - 3º andar.
A renda obtida com a iniciativa será revertida para as obras da construção da nova Unidade de Atendimento da Casa do Menino Jesus de Praga, iniciadas em outubro de 2009. A casa abriga, atualmente, 42 meninos e meninas carentes que sofrem de lesões cerebrais profundas, ou deficiência motora permanente.
Serviço
Dia do Espresso Feliz – 12ª edição

Data: 24 de maio de 2013 – Dia Nacional do Café

Compra antecipada de cupons: Café do Porto da Rua Padre Chagas, 293, Café do Porto da Rua Mostardeiro, 05 e Café do Porto Lojas Renner, na Rua dos Andradas, 1.416 - 3º andar – Porto Alegre

Horário: das 8h à meia-noite

A utilização do ticket é restrita ao Café do Porto da Padre Chagas, ao Café do Porto da Rua Mostardeiro e à loja Café do Porto Lojas Renner
Apoio: Parlacom

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label