sexta-feira, 25 de março de 2011

Faro Dining Room and Bar






Todo o clima de Jose Ignacio embalando o final do dia e o warmup para a noite. Nesse fim de semana, Edgar Branco e Fabiano Vicco

fazem o aquece para a Meat Club, e no domingo Bruno Lopes. Imperdível!

Faro Dining Room and Bar

Terça a domingos, às 17h30

Informações e reservas:

Padre Chagas, 32. Porto Alegre. Tel. + 55 51. 3779.8202 . contato@farobar.com.br

Acesse nosso site: http://www.farobar.com.br/

 

Feira Noivas & Festas

A Feira Noivas & Festas que acontece até domingo no estacionamento do Iguatemi, promovida pela Editar Comunicação está um sucesso. No stand da Chocolataria que fez uma parceria com a Fiancée, funciona um café com mesas e bancos confortáveis para serem degustados doces produzidos especialmente para o evento. Ontem o espaço recebeu um grande número de jovens numa promoção conjunta com o portal e jornal Kzuka. Hoje o chef Mauro do Sheraton Hotel estará autografando a partir das 20hs a sua obra: "Desvendando Sabores Com o Chef Mauro Sousa". São 62 receitas de entradas (carpaccios, saladas, sopas, risotos), pratos principais (aves, carnes, frutos do mar, peixes e massas) e sobremesas (chocolates, frutas e sorvetes), todas fotografadas por Manoel Petry em 168 páginas de sabor para todos os gostos. A obra terá 50% de desconto para os visitantes da Feira.


Feira Noivas & Festas 2011

23 a 27 de março

Horário de visitação: de 4a. a 6a. feira - das 13 às 22hs

sábado - das 11 às 22hs

domingo - das 13 às 20hs

Estacionamento coberto Shopping Center Iguatemi Porto Alegre

Entrada Franca

Promoção: Editar Comunicação

www.noivasefestasrs.com.br
_________________________________

Lize Jung

Agência de Imprensa e Relacionamento

Fones: (51) 3337.3788 / 9116.6662

lizejung@terra.com.br

WISH CLUB HOJE





FESTA HOUSE 4 YOU @ WISH CLUB

Festa House 4 You retornando em 2011 com tudo.

Está de volta na WISH CLUB, HOUSE 4 YOU, a festa mais badalada e comentada de 2010. Reunindo em cada uma de suas edições os quatro maiores DJs do estado. A festa que movimenta mais de 1000 pessoas por noite e apresenta sempre uma surpresa diferente em cada edição, chega em 2011 a WISH com grandes novidades!

Onde?

WISH CLUB – Av. Frederico Mentz, 1606.

Quando?

SEXTA-FEIRA 25, Março de 2011

LINEUP

Everson K

http://eversonk.com.br/

André SARATE



Federico Barco

 
http://www.myspace.com/federicobarco

RODRIGO AYALA

www.rodrigoayala.com.br

A casa abre a partir das 23h. Reserva de mesas no camarote e na pista podem ser feitas pelo e-mail:


NOME NA LISTA & CARD’S ATE À 1 HORA

ENVIE SEU NOME PARA A LISTA ATÉ AS 17 HORAS

claysom@hotmail.com

INFORMAÇÕES: CAMAROTE/MESA

CLAYSOM CALDAS (51) 84689613

EVITE FILAS CHEGUE CEDO


Claysom Caldas

Consultor

Cel: (51) 84689613

Email e Msn : claysom@hotmail.com


DISCO BABY





Dia 26.03 no Chairs Resto Lounge

DISCO BABY 2011 EDITION

DJ. PAULO MAIA CONVIDA SEUS AMIGOS PARA SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO!

DOUBLE S - EDDIE SANTOS London (Uk)

Coquetel VIP das 23:00h à 00:30h

Novo MSN do Chairs: msn@chairsclub.com.br





Casa da Traça



Vinícola Aurora apoia novo espaço cultural de Porto Alegre


Uma parceria entre a Casa da Traça, brechó retrô/vintage e loja de moda alternativa, e o the!cut, salão responsável pelos cortes de cabelo dos roqueiros e artistas da capital, deu origem a um novo ambiente cultural em Porto Alegre. A união das duas empresas, devido à afinidade de suas propostas, foi celebrada em um coquetel na Independência, 450, regado a Keep Cooler, em uma parceria com a Vinícola Aurora. No evento de abertura, dia 23, os convidados curtiram os shows das bandas Identidade e Valentinos e exposição fotográfica de Giovani Paim.

O local será um espaço para exposições, pocket shows e intervenções artísticas, além da venda de roupas, calçados, acessórios, CDs e DVDs e cortes de cabelo contemporâneos.

Equipe Tratamentos do Corpo



Dicas para ter pernas bonitas



Ter pernas bonitas é o sonho de toda mulher. De fato, o exercício é a melhor forma de alcançar esse objetivo, mas não a única, existem vários cuidados indispensáveis para deixar as pernas lindas. Tratamentos estéticos podem ser ótimos coadjuvantes para a beleza das suas pernas.

O segredo para ter pernas bonitas começa com atenção a alguns problemas.Para ter pernas lisinhas e macias e ainda ativar a circulação, é importante fazer esfoliação e hidratação regularmente.

Ter uma boa alimentação também é fundamental para ficar bonita e saudável. Existem alguns alimentos que ajudam a combater a flacidez das pernas e melhorar a elasticidade da pele. São as frutas oleaginosas como, nozes, castanhas e amêndoas, as frutas vermelhas como framboesa, morango e amora. Alguns vegetais como o brócolis, a couve e as proteínas presentes nas carnes vermelhas, nas carnes brancas, na clara de ovo e nos peixes ricos em omega três como atum, sardinha e salmão são muito importantes.

Hábitos simples do dia-a-dia, como trocar o elevador pela escada, fazer uma caminhada de 10 minutos e andar de bicicleta, também ajudam a fortalecer as pernas. Os vasos e varizes causam desconforto para qualquer mulher, as pernas ficam cansadas, inchadas e doendo. Se não forem tratadas logo, podem causar sérios problemas de saúde como flebite e trombose. O que pode agravar este problema é o uso de anticoncepcional ou reposição hormonal, ficar muito tempo em pé ou sentada ou usar salto muito alto. Para amenizar o incômodo, com auxílio de almofadas, deite com a barriga e pés para cima e coloque as pernas de um modo que fiquem mais altas que o coração, isso ajuda na circulação.

As celulites e estrias são o que mais incomodam nas mulheres, mas já existem tratamentos estéticos que deixam as pernas firmes e ajudam a drenar o líquido retido no corpo, evitando a flacidez, dando firmeza e elasticidade na pele.

Outras dicas para ter pernas bonitas

· Deixar cair água fria sobre o tornozelo e a panturrilha após o banho quente também favorece na circulação.

· A drenagem linfática ajuda a diminuir o inchaço nas pernas em dias muito quentes.

· A depilação definitiva é um ótimo tratamento para quem quer se livrar de uma vez dos pelos indesejáveis nas pernas. Garante conforto e praticidade para a mulher que quer se sentir bem a todo momento.

· A sauna facilita na renovação da pele, abre os poros, ajudando na remoção de pelos encravados e facilitando a hidratação.

· Aplicar protetor solar nas penas sempre que forem expostas ao sol em excesso evita que a pele fique opaca e com descamação.


Equipe Tratamentos do Corpo

http://www.tratamentosdocorpo.blogspot.com/

Rua Caju, 28 conjunto 503 / Bairro: Petrópolis / Porto Alegre / Rio Grande do Sul.

Telefones: 3085.7661 / 9264.2072 

Andréa Pinto

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label