sexta-feira, 3 de julho de 2009

TOP 40

Toninho Bueno e Leonardo Severiano botam pra quebrar hoje no Quartier Latin, tem balada pra la de Top, Top 40.
Todos por hoje................

THE AUSTRALIAN BEE GEES

Hoje no Teatro do Bourbon Country
Porto Alegre recebe a atuação do The Australian Bee Gees Show com a celebração ao vivo de quatro décadas das músicas de sucesso escritas pelos Irmãos Gibb. O show acontece dia 3 de julho, às 21h, com aquecimento a partir das 19h30min no foyer do Teatro do Bourbon Country, onde Fábio Codevilla e Taís Scherer comandam a discotecagem no estilo back to back.

FORA DO GELO

Tem Void nova na rua e fora do gelo.......................................
Ei! Depois de um tempo off line estamos de volta, batendo na porta da sua caixa de mensagens. Você ainda está por aí, não? Esperamos que zicas como José Sarney ou a gripe suína não tenham feito você evacuar do país ou se enclausurar no porão de casa, dormindo junto com um estoque de comida enlatada e água potável.A Void#49 já está nas ruas, voando sobre patins in line e arrancando confissões de Mark Hunter, o Cobra Snake.
Abra a janela e deixe a luz entrar.

CD do Café Segredo


Nesta sexta haverá o lançamento do CD do Café Segredo. Mixado pelo residente André Sarate, um dos grandes nomes da house music gaúcha que fará uma apresentação especial junto a um dos maiores percussionistas de música eletrônica do Brasil, Rodrigo Paciomik (Life Is a Loop).
Os 100 primeiros clientes ganham um CD do Café Segredo. E mais, promoção double chopp e double bowling das 18h às 21h rodada dupla de chopp e boliche.

TEM BALADA BOA

Tem aniversário na Chairs.
Nossa amiga Flavinha Mello convidou seu amigos pra fazer sua festa, quem toca pra ela hoje Diego Oselame, Diego Caleffi, Rodrigo Ayala.

QUINTAS DE JULHO NO MADRAS

Elas voltaram, a quintas no Madras estão com datas marcas novamente confiram ai a programação.
09 de Julho é a primeira.
Vamos laaaaaaaaaa.

Outlet RedCo


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label