sábado, 4 de setembro de 2010

Stomp em Porto Alegre


Vinícola Aurora apoia espetáculo de ritmos Stomp

O espetáculo Stomp, sensação internacional pela produção de ritmos com todos os objeto possíveis, vai embalar os porto-alegrenses nos dias 04 e 05, às 17h e 21h, no Teatro Bourbon Country. Desde seu surgimento, com apresentações nas ruas do Reino Unido, Stomp tem despontado como sensação internacional, tendo atuado nos últimos treze anos em mais de 350 cidades em 36 países do mundo. Sucesso esmagador marcado por críticas entusiasmadas e inúmeros prêmios, os jovens artistas criam ritmos a partir de qualquer coisa que possa chegar as suas mãos, como latas de lixo, caixas de chá, sacos plásticos, êmbolos, botas e calotas. Stomp é dirigido e criado por Luke Cresswell e Steve McNicholas e é mais um evento realizado pela Opus Promoções em parceria com a Vinícola Aurora.

Quem assistir ao espetáculo no camarote da Opus vai degustar o espumante Aurora Brut Chardonnay, um oferecimento da Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola da Brasil.

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO QUARTIER LATIN!

CAFE DE LA MUSIQUE



Sábado é tradicionalmente a noite mais especial da semana e por isso, além das novidades exclusivas em praticamente todo o Cafe, a festa será comandada pelos dj´s Rodrigo M e Mik Silva, o residente do programa Sonica na Atlântida FM, que prometem botar todo mundo para dançar com o melhor do house mundial. Não percam conhecer em primeira mão a coleção Primavera Verão 2011 do Cafe de La Musique.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label