quinta-feira, 8 de abril de 2010

Farm's



Tiago Escher e Paulo Satt inauguram hoje dia 8 a casa direccionado para a balada sertaneja chique, no antigo republica de Madras.

Lançamento da South Star 106 Porto Alegre PLAZA SÃO RAFAEL


Julinho e Claudio Campos recebem hoje no Plaza São Rafael para o lançamento da edição de numero 106 da Revista South Star.

Tem Segredo Nesta Quinta



Ali na cidade baixa.

Tem Meat Club Hoje



Hoje tem Meat Club pra quem gosta de festa boa.

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Tendência Fall/ Winter 2010 – Vestidinhos

Mulheres amam incondicionalmente um vestidinho. Particularmente falando, não existe peça do nosso closet mais feminina e cheia de charme, como deve ser.
Dentro das tendências Fall/ Winter 2010, dois modelos dos nossos coringas estão em alta: o t- shirt dress e o vestido tulipa. Essas duas peças já são aposta desde a temporada passada e continuam a reinar ainda nesta estação.
Fico feliz, já que são duas propostas que valorizam bastante o corpo da mulher e nos deixam ainda mais lindas e cheias de graça.
O t- shirt dress em sua versão original mantém o formato de uma camiseta mais alongada ou podendo ser mais ajustado ao corpo, desenhando delicadamente a silhueta. Pode ser usado tanto durante o dia com tecidos e acessórios discretos ou à noite com bijus e tecidos mais sofisticados.
As novas versões vêm com detalhes nos ombros, bolsinhos ou bordados e usado com meias 7/8 a produção fica bem moderna, finalize com ankle boots.
O vestido tulipa já se popularizou no verão, mais ajustado na parte de cima e a com saia levemente volumosa ele é o queridinho das mulheres. Acinturado, vai bem acompanhado com peep toe para ficar romântico, com ou sem meia calça.
Escolha o seu preferido!

Bjs, Liza Block

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label