quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Z CAFÉ IGUATEMI



Acontece hoje no Iguatemi, evento só para imprensa e convidados a abertura do novo Z Café Iguatemi.

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


TERAPIA DAS PEDRAS QUENTES
Consiste basicamente na utilização de pedras quentes e frias para massagem profunda. Combina através de uma técnica moderna conhecimentos milenares de geoterapia, de termoterapia e massoterapia, conseguindo, graças a sinergia obtida, produzir reações fisiológicas e orgânicas de mais alto benefício para o ser humano. A temperatura é adaptada individualmente e as pedras deslizando sobre os músculos transmitem energia que religa a força interior.Pedras vulcânicas e sedimentares ( mármore ) de tamanho,forma e composição especialmente escolhidos são os veículos de aplicação seletiva das temperaturas quentes e frias sobre o corpo. As pedras provocam alternadamente respostas sedativas e reenergizantes sobre o corpo. Estas energias do tratamento são de natureza profunda, penetrante, agindo sobre músculos tendões, ligamentos e órgãos. A termoterapia aumenta a circulação levando os nutrientes a cada célula do organismo, acelerando a energia vital, oxigenando o cérebro, reduzindo o nível de estresse e equilibrando a emoção promovendo inclusive alinhamento de chackras. Puro Bem Estar

Até semana que vem!!
Beijos
Dra. Letícia Villwock

RIVERSIDES SIKKI MADERO

Acontece nesta quinta a inauguração do Riversides Shikki Madero com novo conceito de gastronomia em Porto Alegre .
O grupo Riversides tem o prazer de convidar para o soft open do Riversides Shikki Madero, no dias 08 e 09 de outubro, na Avenida Wenceslau Escobar, 1598, Zona Sul de Porto Alegre.
O Riversides Shikki Madero apresenta um novo conceito para os gaúchos, chamado de “Living Food”, ou seja, uma perfeita combinação do cuidado com o meio-ambiente através da utilização racional dos recursos naturais e a forte influência e valorização da Culinária Brasileira e Mediterrânea com ingredientes Orgânicos no seu cardápio.

O Restaurante funcionará de terça a domingo, no almoço e no jantar, e terá serviço de valet com manobrista cortesia.
Soft Open dias 08 e 09 de outubro onde cada cliente receberá um welcome drink cortesia.

FEIJOADA DA BOA


PREPARE-SE PARA A FEIJOADA DA BOAAA (A DAY PARTY DA BOAAA) NO FERIADÃO NO BALIHAI BEIRA MAR ATLÂNTIDA.
DEPOIS DO SUCESSO DA EDIÇÃO DA FEIJOADA DA BOAAA NA MARINA ILHA DAS FLORES EM JUNHO, QUE REUNIU MAIS DE 700 PESSOAS EM UMA TARDE DE LUXO, GASTRONOMIA , DESCONTRAÇÃO E BOA MÚSICA.O CONCEITO DE UM DOS MAIS ACLAMADOS EVENTOS DO ANO ESTÁ DE VOLTA NA VÉSPERA DE FERIADO, DOMINGO DIA 11, A PARTIR DAS 13HS, A FEIJOADA DA BOAAA - EDIÇÃO ATLÂNTIDA VAI SUPERAR TODAS AS EXPECTATIVAS JÁ QUE OCORRE EM DOS MAIS COBIÇADOS LOCAIS A BEIRA MAR DE NOSSO LITORAL, BALI HAI BEIRA MAR ATLÂNTIDA, OS MELHORES DJ ESTÃO ESCALADOS PARA CONTAGIAR A TARDE DE DOMINGO NO LINE: MARI BRINO - RODRIGO AYALA - ANDRÉ SARATE - THIAGO MATTIAS - BRANKO.OS INGRESSOS PARA A DAY PARTY DA BOAAA ESTÃO A VENDA NAS LOJAS ZOIDE E HYPE E NO BALIHAI ATLÂNTIDAO EVENTO SERÁ REALIZADO MESMO COM CHUVA .

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label