quarta-feira, 1 de julho de 2009

WISH LADIES

Elas estarão por la sem segredooooooooooooooooooo
Mas no Café Segredo.

HAPPY HYPE

8 anos de lojas Hype, esta criou conceito, balada, estilo.
Vai ter tudo nesta festa, Pic , Federico, Ayala.
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Let's Collect Colcci

Gente bonita, uma marca de roupas consagrada e o melhor DJ do Brasil para entrar com tudo no mês de julho.
Colcci e Chairs lançam numa festa especial uma parceria que com certeza vai esquentar o inverno. Cliente Vip do Chairs agora recebe um desconto especial nas lojas Colcci do Praia de Belas e Iguatemi.
Confira Fabricio Peçanha e Branko quebrando tudo !!!
Chegue cedo, evite filas e aproveite o coquetel !!!

ALMOÇE NO CAFÉ DO PORTO

Um bom espresso sempre é bom no Café do Porto, mas um almoço mais um expresso fica melhor ainda. la provar as delicias deste almoço.
Sempre é bommmmmmmmmmmm
Hoje tem Copa do Brasil em nossa cidade, movimentada por dois dias seguidos de muita torcida, pois nosso Times precisam reverter placares adversos.
Bem torcida não vai faltar, estádio lotadooooooooooooooooooooo
VAMOOOOOOOO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Final da Copa do Brasil no Villa Pub


Da Pra curtir a final da Copa do Brasil, entre o Inter e o Corinthians. E durante o jogo, double chopp! É só pedir um, que ganha outro. Depois a festa continua, com o DJ MarkB.

VIRTUAL PLANNER

Hoje no Sheraton será lançada uma ferramenta inovadora para o segmento de eventos, monte sua festa ou evento em um salão em 3D pela internet e monte virtualmente de acordo com o estilo da festa ou reunião e número de convidados sem ter que se deslocar até o espaço. Com a ferramenta Virtual Planner, que o Sheraton lançará com coquetel no dia 1º (quarta-feira), às 19h, no Pool Bar (22º andar), qualquer pessoa, de casa ou do escritório, poderá preparar o seu evento em um dos nove espaços do Hotel, de forma prática e personalizada, pelo site http://www.sheraton-poa.com.br/.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label