quarta-feira, 9 de maio de 2012

MOINHOS FITNESS




SULBAZAR




LIVE CONCEPT NO FARO BAR




McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres






McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres
  Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas

O McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas aos Jogos Olímpicos de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos. Para ganhar uma das novidades, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 8. Serão oferecidas três milhões de unidades em todo o país.
A promoção ‘McOferta + McFlurry = copo com pulseira’ reforça a parceria da empresa com marcas que também apóiam os Jogos Olímpicos. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing  da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e consolida as ações relacionadas ao Esporte. “Estamos trabalhando com o tema dos Jogos Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o maior evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz aos seus consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa por novidades”, explica o diretor. “A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem a maior celebração mundial do Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Féres.

Além da promoção, a rede está promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.


Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

14ª Corrida para Vencer o Diabetes






14ª Corrida para Vencer o Diabetes
Camisetas ilustradas por Gonza Rodriguez já estão à venda

Será no domingo, 20 de maio, a 14ª edição da Corrida para Vencer o Diabetes, organizada pelo Instituto da Criança com Diabetes. Mais uma vez o tema do maior evento de captação de recursos da entidade será GRENAL, o maior clássico da solidariedade. A largada será às 10h e promete reunir muita gente no Parcão para divulgar a doença e arrecadar verba para o ICD.

O designer gráfico Gonza Rodriguez é o responsável pelas ilustrações das camisetas. Conhecido por suas charges futebolísticas, o argentino emprestou seu traço único para a águia – símbolo do ICD que representa força e superação – tricolor e colorada. As camisetas já estão à venda em 20 filiais da Panvel Farmácias de Porto Alegre e da Região Metropolitana, em escolas, empresas e pontos voluntários, e custam R$ 13. Neste ano, as camisetas também podem ser compradas no site www.icd-rs.org.br

A grande novidade da 14ª edição é a versão online da Corrida. Na página do ICD no Facebook (www.facebook.com/icdrs), um aplicativo convida as torcidas da dupla a correr para ajudar o Grêmio e o Inter na disputa. Cada participação avança um metro no percurso virtual e o time vencedor será conhecido no dia 20 de maio. O percurso online começou a ser trilhado no dia 2 de maio, e conta com o apoio de uma escalação de nomes conhecidos para motivar a participação das torcidas: Thedy Correa, Carlinhos Carneiro, Zé Victor Castiel e Cardoso, além de jogadores dos times e os perfis oficiais de Grêmio e Inter no Twitter. 

O percurso da Corrida tradicional inicia na Avenida Goethe e os participantes vão até o cruzamento das avenidas Silva Só e Ipiranga, fazem o retorno na Rua Felipe de Oliveira e voltam pelo mesmo caminho. No trajeto de 4 km serão distribuídas águas e frutas, e contará com ambulância e policiamento no local. Serão entregues medalhas para todos os participantes como agradecimento pela solidariedade. Em caso de chuva o evento será transferido.

O objetivo principal é divulgar a doença e arrecadar recursos para o benefício de mais de 2000 crianças e adolescentes com diabetes atendidas hoje pelo ICD. No ano passado foram vendidas quase 30 mil camisetas e o valor arrecadado foi de R$ 320 mil. O dinheiro da Corrida, assim como demais doações da comunidade, é revertido em infraestrutura, tecnologia e na compra de insumos.

A Instituição, dirigida pelo Diretor-Presidente Dr. Balduino Tshiedel e pelo Presidente do Conselho de Administração, Paulo Roberto Falcão, busca prevenir as complicações decorrentes da doença e reduzir as internações hospitalares, oferecendo o tratamento ideal e levando aos pacientes o conhecimento e acesso a recursos e tecnologias. O ICD alcançou 73% de redução de internação hospitalar no último ano.

O Instituto da Criança com Diabetes recebe pacientes com idade entre 0 e 20 anos. Conta com duas modalidades de atendimento: o Hospital-dia e o Ambulatório. Além disso, oerece aulas diárias de Educação em Diabetes, uma linha telefônica (Hot-Line) para esclarecimentos de dúvidas, orientações e casos de emergência para pacientes e familiares, Oficinas de Nutrição, Programa de Incentivo a Prática de Esportes, Programa de Fornecimento de Insumos e Projeto Bombas de Infusão.

O grande evento de maio contará com o patrocínio de Roche - Accu-Chek Combo, Icatu Seguros, Banrisul, Panvel Farmácias, Sanofi Aventis e Grupo / Instituto Vipal. Os apoiadores são Novo Nordisk e Prefeitura de Porto Alegre.

Mais informações pelo telefone: (51) 3341-2450.

O QUE: 14ª Corrida para Vencer o Diabetes
QUANDO: Dia 20 de maio
ONDE: Parcão
HORÁRIO: 9 horas - concentração e 10 horas – largada.
INFORMAÇÕES: (51) 3341-2450.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label