quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ladies Frist



Reabertura do 2010 d quartier Latin.

Novo Dj residente da casa é o Branko Von Holleben



Chegou a vez de aproveitar o verão durante a semana na casa mais quente de Porto Alegre: Seja para seu happy hour com amigos, para jantar ou para a balada, o Cafe de La Musique Porto Alegre preparou algumas surpresas para este início do ano que está entrando com tudo!

Para começar, o novo Dj residente da casa é o Branko Von Holleben (www.myspace.com/brankodj), que dispensa comentários pois é conhecido em todo o Brasil. Outra supresa que estamos preparando é a casa de praia em Atlântida, em parceria com a Mega Model Agency e outras labels bem conhecidas da galera para fazer os sunsets dos Vips no litoral.

CHAIRS RECEBE HANDS UP




Projeto de música eletrônica Hands Up desembarca em Porto Alegre nesta quinta-feira
A dupla, mais comentada da e-music nacional, Hands Up - formada pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta - desembarca em Porto Alegre nesta quinta-feira (07.01) para única e exclusiva apresentação na Chairs Resto Lounge. O duo promete agitar a pista de dança até altas horas durante a festa White Party.

Hands Up, que já conquistou os prêmios de DJ Revelação 2009 Cool Awards (Ber Bush), lugares nos rankings Top DJ 100 EletroMag e Top 50 Brasil HouseMag, levará na bagagem o melhor do som house e progressivo misturados com as batidas da percussão ao vivo. Gutto e Ber prepararam uma apresentação inédita para a noite, com muita diversão e imagem decorativa diferenciada.

Atualmente, alguns remixes da dupla estão nos sets de DJs internacionais, como do norte americano Kaskade, com a versão de I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas.

Mais de 80 mil pessoas já dançaram ao som dos jovens músicos que realizam mais de12 apresentações por mês.

Ber Bush – Como amante da música eletrônica, iniciou sua carreira como DJ aos 14 anos. No ano seguinte, se apresentou pela primeira vez em público e desde então começou a estudar mais sobre o assunto. Aos 17 foi residente do extinto DOT Bar, em Curitiba. Hoje, com 21, é DJ, produtor musical e produtor do programa Liqüe Rádio Sessions, da rádio Mundo Livre FM.


Gutto Serta - O interesse pela música iniciou aos 10 anos, quando começou a tocar bateria. Ao decorrer dos anos, Gutto passou por diferentes bandas, que lhe proporcionaram experiências e gravações no exterior. Como grande admirador da e-music, surgiu a ideia de tocar percussão eletrônica e em 2007 fez sua primeira apresentação na casa noturna Liqüe. Junto a isso, aos 19 anos iniciou suas primeiras produções eletrônicas e também remix de grandes artistas. Hoje, com 20 anos, é a cara metade do Hands Up.
Serviço:
Hands Up em Porto Alegre
Local: Chairs Resto Lounge
Endereço: Rua Dr. Barcelos, 431 – Vila Assunção
Tel.: (51) 3392.0700

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label