terça-feira, 2 de outubro de 2012

Body One Club




Body One Club – seis anos de bem-estar e saúde
Primeiro wellness club do Rio Grande do Sul comemora aniversário com diversas atrações, incluindo show acústico da dupla Claus e Vanessa

Em operação desde setembro de 2006, a Body One Club preparou uma programação cheia de atrativos pelo seu aniversário de seis anos. Hoje e amanhã, a academia será palco de aulas especiais, apresentações de dança e música, demonstrações e, como grande destaque, um pocket show da dupla Claus e Vanessa.
Mas tudo começou no sábado, dia 29 de setembro, às 11h, com uma aula de yoga no bucólico cenário do Jardim Botânico. Mais tarde, às 15h, a calma e a suavidade do yoga deram lugar à adrenalina da terceira edição do desafio de corrida indoor, competição que mobiliza os apaixonados pelo esporte. Equipes mistas se revezaram nas modernas esteiras da Body One, em busca de completar a maior distância possível nas duas horas de prova.
Hoje, dia 1º de outubro, cedo pela manhã, às 7h, os alunos foram recebidos com música clássica. No lounge da academia, músicos tocaram violino e acordeon. Na mesma hora – e se repetindo nos demais horários da modalidade –, a aula de bike acontecerá em um local inusitado: a danceteria Pink, vizinha da Body One. Às 19h30, a música volta a ser destaque, com a exibição “voz e violão” do personal trainer Mateus Hesse e Wolf Rowell.
A cada hora da segunda-feira, e também na terça-feira, dia 2 de outubro, haverá atrações na Body One. Entre as apresentações de dança previstas, por exemplo, ritmos como bolero, forró, jazz, charme e mix dance. Os professores Adriane Ehlers, Ariane Donato, Cristovão Christianis, Daniela Azevedo, Fabiano Poeta, Greice Bitello e Marcelo Simões estão cuidando de todos os detalhes de produção e coreografia, e prometem números de dança cheios de ritmo e energia.
Vale destacar também as demonstrações do Salão Sexton, do Studio Pilates e de terapias orientais da Equipe Malu Darcie. Os alunos ainda poderão desfrutar de sessões expressas de massagem pela Body Clinic e de liberação miofascial pela Equipe Fátima Brum.
As crianças que frequentam a Body One, como alunas ou acompanhando os pais, também serão contempladas na programação do aniversário de seis anos da academia. A parceira Party Room Kids irá oferecer atividades especiais das 9h às 12h30 e das 17h às 20h30, garantindo diversão e distração para os pequenos.
Na terça-feira, 2 de outubro, a música é novamente protagonista na comemoração da Body One. Às 10h, Lê Araújo e Vini Netto mostram seu Sax&Phone Project, embalando a malhação com muita energia.
E à noite, a partir das 19h30, Claus e Vanessa fazem um show acústico para clientes e convidados da Body One. A carismática dupla irá tocar e cantar seus hits, além de covers de músicas de sucesso. Com DVD lançado no Brasil e em Portugal, Claus e Vanessa têm viajado pelo Brasil e exterior em turnê.
A produção da programação dos seis anos da Body One Club traz a assinatura da Inventa Evento. E a agência Bonaparte criou as peças da campanha de aniversário da academia.

Hípica promove clínica com Torben Köhlbrandt






Hípica promove clínica com Torben Köhlbrandt


Adornaria vai estar no Dez da Mata






Adornaria vai estar no Dez da Mata
Solidariedade, moda, arte, cultura e gastronomia 
Imperdível neste sábado (06.10), a Adornaria (http://adornaria.tanlup.com/), nova referência em acessórios na internet e redes sociais, vai estar ao vivo e a cores na 3ª edição do Dez da Mata. O evento, que reúne moda, arte, cultura e gastronomia em um só lugar, é uma grande oportunidade para ver de perto tudo que a loja virtual oferece: brincos, gargantilhas, pulseiras, anéis e muito mais. Além de sair mais bonita, quem comprar neste sábado vai ajudar os bichinhos, pois 10% do valor das vendas da Adornaria serão revertidas para ONG 101 Vira Latas. O evento acontece das 12h às 18h, rua Mata Bacelar, 52. 
A entrada é franca.

Gravura - CABEÇAS AFRICANAS




Diferentes técnicas na nova exposição da Gravura
A artista plástica Ondina Pozoco apresenta obras em cerâmica, pintura, aquarela, litogravura e guache, sob o tema Cabeças Africanas

A partir de 3 de outubro, a Gravura Galeria de Arte estará exibindo as obras de Ondina Pozoco. Essa porto-alegrense se dedica formalmente às artes plásticas desde 1974, quando fez um curso no Atelier Livre, instituição mantida pela prefeitura da capital gaúcha. Aprendeu sobre desenho, pintura, litografia, calcografia, serigrafia e história da arte.
A partir de 1980, Ondina passou a participar de salões de arte locais e de mostras coletivas e individuais, no Rio Grande do Sul e em outros estados brasileiros. Também teve a oportunidade de mostrar seus trabalhos no exterior, em países como Bélgica, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, França, Porto Rico e Coreia do Sul.
Ano passado, Ondina participou como artista convidada da 8ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea da cidade de Firenze, na Itália. Essa oportunidade lhe valeu convites para outras bienais Internacionais, assim como para publicar seu trabalho em revistas e livros internacionais de artes.
Atualmente, a artista mantém ateliê e trabalha regularmente com pintura, desenho, aquarela e cerâmica. Sua exposição na Gravura Galeria é batizada de Cabeças Africanas e se constitui de obras em cerâmica, pintura, aquarela, litogravura e guache, em um total de 33 peças.
A série Cabeças Africanas é consequência de outro trabalho de Ondina, chamado de Criados Mudos. “Trabalhando muito com materiais diversos e diferentes temáticas, durante anos, cheguei aos Criados Mudos. Não satisfeita com essa série, passei a estudar mais detalhadamente as cabeças dos Criados Mudos, o que me levou à criação das Cabeças Africanas”, explica a artista.
A cerâmica se destaca na série Cabeças Africanas, com 11 peças. Além dos rostos, há vasos em cerâmica, que são feitos por oleiro e pintados por Ondina Pozoco. A exposição na Gravura Galeria inaugura no dia 3 de outubro, com coquetel de abertura a partir das 19h. E fica aberta à visitação até 30 de outubro.

Exposição Cabeças Africanas, de Ondina Pozoco
Local: Gravura Galeria de Arte – Rua Corte Real, 647, Porto Alegre
Abertura: 3 de outubro de 2012, quarta-feira, às 19h
Visitação: até 30 de outubro de 2012
Horário: de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30; sábados, das 9h30 às 13h30

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label