Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2012

Body One Club

Body One Club – seis anos de bem-estar e saúde Primeiro wellness club do Rio Grande do Sul comemora aniversário com diversas atrações, incluindo show acústico da dupla Claus e Vanessa
Em operação desde setembro de 2006, a Body One Club preparou uma programação cheia de atrativos pelo seu aniversário de seis anos. Hoje e amanhã, a academia será palco de aulas especiais, apresentações de dança e música, demonstrações e, como grande destaque, um pocket show da dupla Claus e Vanessa. Mas tudo começou no sábado, dia 29 de setembro, às 11h, com uma aula de yoga no bucólico cenário do Jardim Botânico. Mais tarde, às 15h, a calma e a suavidade do yoga deram lugar à adrenalina da terceira edição do desafio de corrida indoor, competição que mobiliza os apaixonados pelo esporte. Equipes mistas se revezaram nas modernas esteiras da Body One, em busca de completar a maior distância possível nas duas horas de prova. Hoje, dia 1º de outubro, cedo pela manhã, às 7h, os alunos foram recebidos com música…

Hípica promove clínica com Torben Köhlbrandt

Hípica promove clínica com Torben Köhlbrandt

Adornaria vai estar no Dez da Mata

Adornaria vai estar no Dez da Mata Solidariedade, moda, arte, cultura e gastronomia Imperdível neste sábado (06.10), a Adornaria (http://adornaria.tanlup.com/), nova referência em acessóriosna internet e redes sociais, vai estar ao vivo e a cores na 3ª edição do Dez da Mata. O evento, que reúne moda, arte, cultura e gastronomia em um só lugar, é uma grande oportunidade para ver de perto tudo que a loja virtual oferece: brincos, gargantilhas, pulseiras, anéis e muito mais. Além de sair mais bonita, quem comprar neste sábado vai ajudar os bichinhos, pois 10% do valor das vendas da Adornaria serão revertidas para ONG 101 Vira Latas. O evento acontece das 12h às 18h, rua Mata Bacelar, 52.  A entrada é franca.

Gravura - CABEÇAS AFRICANAS

Diferentes técnicas na nova exposição da Gravura A artista plástica Ondina Pozoco apresenta obras em cerâmica, pintura, aquarela, litogravura e guache, sob o tema Cabeças Africanas
A partir de 3 de outubro, a Gravura Galeria de Arte estará exibindo as obras de Ondina Pozoco. Essa porto-alegrense se dedica formalmente às artes plásticas desde 1974, quando fez um curso no Atelier Livre, instituição mantida pela prefeitura da capital gaúcha. Aprendeu sobre desenho, pintura, litografia, calcografia, serigrafia e história da arte. A partir de 1980, Ondina passou a participar de salões de arte locais e de mostras coletivas e individuais, no Rio Grande do Sul e em outros estados brasileiros. Também teve a oportunidade de mostrar seus trabalhos no exterior, em países como Bélgica, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, França, Porto Rico e Coreia do Sul. Ano passado, Ondina participou como artista convidada da 8ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea da cidade de Firenze, na Itália. Essa oportun…