terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SEGREDO NA QUARTA

BIO ATIVA 2010



Ninguem pode parar e a Bio Ativa ajuda você neste Verão 2010.

ACONTECE ATLÂNTIDA VERÃO 2010



Acessem o blog www.aconteceematlantida.blogspot.com
Cadastrem se como seguidores, logo estaremos lançando sorteios e promoções.

Grey Goose Summer Nights



A temporada de verão do Meat Club Design começa nessa quarta-feira, dia 6 de janeiro, com a abertura do projeto Grey Goose Summer Nights.
DJ Pic Schmitz será o nome de frente no line up do Meat Club – Grey Goose Summer Nights. Apreciador de diversos estilos musicais, esse porto-alegrense conquistou projeção na house music com seus sets contagiantes, nos quais se destacam os estilos deep, soulful, electro, progressive e tech house. Sua sensibilidade apurada resulta em momentos de euforia na pista de dança, através de músicas cheias de ritmo – muitas vezes produções próprias e com vocais.
Abrindo as noites do projeto Grey Goose Summer Nights estará o DJ residente do Meat Club, Bruno Ribeiro. Em cada data haverá também um DJ convidado. Neste dia 6 de janeiro, ele será Adriano Carazzo.
A partir da semana que vem, o Meat Club Design abrirá somente às terças-feiras durante janeiro e fevereiro, mas com uma exceção: o dia 3 de fevereiro, que será também uma quarta-feira.
No total, o projeto Grey Goose Summer Nights somará oito festas, com muita descontração e energia para quem quiser curtir a noite em Porto Alegre durante o verão. Os eventos terão cardápio especial de bebidas, com drinks dose dupla de vodka e Bacardi.

O Verão e Aqui.........



Acontece a partir de hoje "O Verão é Aqui" Santander inaugura hoje agenda que inclui, arte, música e cinema, e vai até o mês que vem.
Com muitas atividades com entrada franca, consultem programação no site.
www.santandercultural.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label