quinta-feira, 29 de março de 2012

GUIA MARQUIS






Moinhos de Vento em detalhes
UMA Incorporadora apresenta o Guia Marquis Moinhos By Destemperados, que destaca as atrações do pulsante bairro de Porto Alegre

Totalmente identificada com o Moinhos de Vento, o bairro mais badalado de Porto Alegre, onde mantém sua sede, a UMA Incorporadora aprofunda ainda mais essa relação com o lançamento de um roteiro da região. O Guia Marquis Moinhos By Destemperados traça um mapa das diversificadas opções de restaurantes, bares, cafés e conveniências que atraem os porto-alegrenses todos os dias (e noites) para o charmoso bairro.
O Guia Marquis Moinhos, iniciativa da UMA Incorporadora, foi produzido pela equipe Destemperados, formada por Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol. Apaixonados por comer e beber bem, eles vivenciam e dividem com as pessoas suas experiências gastronômicas.
A apresentação do Guia Marquis Moinhos By Destemperados será nesta quinta-feira, 29 de março de 2012, a partir das 18h30, na Rua Marquês do Herval, 75. O local é o showroom do Marquis, empreendimento da UMA Incorporadora que é único como o Moinhos de Vento. O coquetel traz a assinatura da NB Eventos, de Bettina Becker e Nora Teixeira, com gastronomia Cinco Marias e a participação do DJ Maurício Fofão. No dia do evento, a UMA incorporadora presenteará os convidados com o guia, que depois será distribuído em estabelecimentos da região.
Futuro edifício de alto padrão, o Marquis está em um dos pontos mais nobres do bairro. Oferece requinte e exclusividade para quem busca morar com conforto. Serão apenas 14 espaçosos apartamentos, incluindo uma sofisticada cobertura duplex e um incrível apartamento garden, com 660 metros quadrados de área privativa. Tudo isso com a qualidade de execução, materiais de acabamento diferenciados, arquitetura que harmoniza o clássico e o moderno que caracterizam os projetos da UMA Incorporadora.

UMA Incorporadora
A UMA Incorporadora traz uma proposta diferenciada para o setor imobiliário de Porto Alegre, através de uma estratégia de “nicho” mercadológico. Focados no segmento de alto padrão, seus empreendimentos são localizados nos bairros mais nobres da cidade, com arquitetura de vanguarda, materiais de fachada inovadores e qualidade de execução nos acabamentos. A UMA Incorporadora é diferente porque se preocupa em oferecer novos conceitos e soluções. Recentemente, a empresa entregou o edifício Glass, construído na rua Marquês do Herval, 600 – Moinhos de Vento. Este empreendimento ganhou, em 2008, o Prêmio de Arquitetura Corporativa, como o mais bonito projeto residencial da América Latina.

Gnocchi no Peppo




CAFE DE LA MUSIQUE




PORTO A PORTO




Ora Felice - grand finale





Faro Bar




Carpe Vita - Sanglasses




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label