quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Personal Stylist - Pra que?




Personal Stylist - Pra que?

Dias atrás li um post bacanérrimo no Pop Box, na coluna da conceituada Natasha Fraser Cavassoni: "Ser chique= Ser harmoniosa". Onde ela conta a experiência de descobrir a real forma do seu corpo, aceitá- lo e ir em busca das roupas, sapatos e acessórios que realmente lhe caem bem e o feliz resultado da imagem refletida no espelho.

Como personal stylist sei a importância de se conhecer bem para chegar a uma imagem harmoniosa e que condiz com seu estilo e necessidade.

Difícil? Pode ser... É preciso conhecer muito bem seu formato de corpo, quais os modelos de roupas que melhor valorizam seu tipo físico, estudar as cores que fecham com seu tom de pele e, principalmente, ser fiel ao seu estilo. Sempre.

As vezes começamos errado tendo um closet lotado de roupas onde nada combina com você - corpo, idade e necessidade, seu trabalho, lazer e estilo. Um guarda roupas funcional é fundamental para a correria do dia a dia e nem sempre um closet lotado é garantia de um visual incrível.

Talvez a consultoria de uma personal stylist esteja fazendo falta para você. Olhe- se no espelho e veja se você está realmente feliz com a imagem refletida nele, é ponto de partida para começar a ser feliz. Agora!


Kss, Liza Block - Personal Stylist


http://lizablock.blogspot.com

"Jantar Ilhas da Gastronomia"





Hoje à noite, a partir das 20h30min, no salão principal da Associação Leopoldina Juvenil, acontecerá a 3° Edição "Jantar Ilhas da Gastronomia", evento realizado em prol do Instituto da Criança com Diabetes.


Com renomados Chefs da gastronomia gaúcha, as especialidades serão apresentadas sem custo algum para o Instituto da Criança com Diabetes.

Confirmadas as presenças de Claudio Solano, Marcelo Jacobi, Gerson Figueiredo (Plaza São Rafael), Loripaulo (Panorama), Michel Vallandro (Umberto), Takeda, Jorge Aita (Santo Antônio), Deolindo (Bacalhau do Porto), Mano Pereira, Mauricio Fernan (Marco’s), Marcelo Gonçalves (Pâtisserie), Eduardo Natalício (Natalício) e Ney Silva (União Cooks). Para a sobremesa, os convidados irão degustar os maravilhosos doces preparados por Diego Andino, Marcelo Gonçalves, Tita Bedin e Neiva Buratto.

O mobiliário do evento fornecido, sem custo algum, por: Mobel Festas e Locare.



Andréa Pinto


Relações Públicas

F: 9343.1082

E-mail: andrea.pinto@yahoo.com.br / andreapinto.rrpp@gmail.com

Msn: andreapinto_rp@hotmail.com

Tendências da temporada na Candia!





Conheça a loja Candia na Av. 24 de Outubro, 435 loja 6 - Galeria Champs Elysees, Moinhos de Ventos

"Fazemos não apenas roupas ou moda, mas sim sonhos, materializados em estilo!"

CENTRO ESTÉTICA NÁCUL



ELEKTRO CABARET



DIA Z VEM AI..............................



Club688 Hoje




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label