quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O CLIMA VAI ESQUENTAR

E a Santa tem um lugar ideal pra você se refrescar, passa la na Santa Madalena e veja as novidades.

MAURÍCIO PORTO NO CAFÉ DO PORTO

.
Maurício Porto expões suas gravuras no Café do Porto. Apareçam la pra um café

ACONTECE LOGO RIVERSIDES SHIKKI MADERO


Acontece neste próximo mês a inauguração do Riversides Shikki Madero. Localizado na Avenida Wenceslau Escobar 1598, Zona Sul de Porto Alegre. O Riversides Shikki Madero apresenta um novo conceito para os Gaúchos, chamado de “Linving Food”, ou seja, uma perfeita combinação do cuidado com o meio-ambiente através da utilização racional dos recursos naturais e a forte influência e valorização da Culinária Brasileira e Mediterrânea com ingredientes orgânicos no seu cardápio.

ACONTECE HOJE NO IGUATEMI


Acontece hoje o inicio do mais importante evento de moda do Rio Grande do Sul, o Donna Fashion Iguatemi apresenta a segunda edição do ano de 30 de setembro a 4 de outubro, no 5º andar do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre. Mais de 20 marcas sobem à passarela para mostrar os principais lançamentos das coleções primavera/verão 2010. O Donna acontece no 5º andar do Shopping Iguatemi de Porto Alegre/RS.

Desfiles de hoje:
Quarta, 30/09
19h: Spirito Santo
20h: TNG
21h: Lua
22h: 2nd Floor

ACONTECE HOJE NO PARCÃO


OI FM é a nova rádio em Porto Alegre
Emissora estreia nesta quinta-feira, com evento no Parcão
Vai ao ar nesta quinta-feira, 1º, em Porto alegre, às 9h03, o programa de estreia da rádio OI FM (90.3) na capital gaúcha. O programa Rádio Café será transmitido diretamente do Parque Moinhos de Vento, onde está sendo montado um container-estúdio, que deve permanecer lá por 45 dias. A ação de lançamento terá promoções e participações dos visitantes do Parcão.
Ligada à operadora OI, que chegou ao Rio Grande do Sul em 2008, a emissora está presente em oito cidades brasileiras, além de Porto Alegre: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Vitória, campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo. A sede está localizada na Galeria Florêncio Ygartua e a antena está instalada na cidade de Dois Irmãos, no Vale dos Sinos.
O programa ‘Rádio Café’, que terá transmissão diária das 8h às 11h, será apresentado por Tomás Bello. O jornalista dará informações sobre os principais acontecimentos, bem como a agenda cultural cidade. No final da tarde, o programa ‘De Carona’, das 18h às 20h, com apresentação de Guilherme Dable e Guili Baldi, traz dicas de trânsito e matérias sobre comportamento.
De acordo com o gerente comercial da OI FM em Porto Alegre, Marcos Zani, o público-alvo da emissora são jovens de 20 a 39 anos. A rádio tem coordenação editorial e artística de Marcelo Ferla, ex-gerente de conteúdo da rádio Ipanema.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label